Óscares Imobiliário: Palácio da Anunciada eleito melhor empreendimento de 2020

O Palácio da Anunciada em Lisboa venceu ainda na categoria de Turismo. A cerimónia do Prémio Nacional do Imobiliário contou com 29 empreendimentos finalistas. Conheça os vencedores das seis categorias.

Esta quinta-feira, 5 de março, decorreu a 22ª edição dos Óscares do Imobiliário. No evento que foi realizado em Sintra foram atribuídos seis prémios, tendo a cerimónia contado com 29 empreendimentos finalistas.

O júri foi composto por Paulo Silva, Head of Country da Savills, Hugo Santos Ferreira, vice-presidente Executivo da APPII, Carlos Mineiro Aires, Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Alberto Henriques, analista sénior de Investimentos da Savills, João Pereira da ERA Portugal e pelo arquiteto Mário Sua Kay.

Veja aqui quem foram os vencedores da noite.

Recomendadas

Conheça os três edifícios de escritórios que vão nascer no Parque das Nações até 2023

O projeto está a cargo da promotora imobiliária Avenue num investimento total de 190 milhões de euros para construir os três edifícios de escritórios localizados perto da Gare do Oriente.

‘Financial Times’: Há 14 empresas portuguesas na lista das que mais crescem na Europa

O ‘ranking’ FT 1000 coloca a startup Indie Campers na 38º posição e em primeiro lugar a nível nacional.

Veja como é que vai ficar a nova Lisboa com menos carros

O presidente da câmara de Lisboa apresentou na semana passada os planos para retirar os carros do centro da capital portuguesa. Estas são as imagens apresentadas por Fernando Medina e da sua projeção para a cidade de Lisboa.
Comentários