Óscares Imobiliário: Palácio da Anunciada eleito melhor empreendimento de 2020

O Palácio da Anunciada em Lisboa venceu ainda na categoria de Turismo. A cerimónia do Prémio Nacional do Imobiliário contou com 29 empreendimentos finalistas. Conheça os vencedores das seis categorias.

Esta quinta-feira, 5 de março, decorreu a 22ª edição dos Óscares do Imobiliário. No evento que foi realizado em Sintra foram atribuídos seis prémios, tendo a cerimónia contado com 29 empreendimentos finalistas.

O júri foi composto por Paulo Silva, Head of Country da Savills, Hugo Santos Ferreira, vice-presidente Executivo da APPII, Carlos Mineiro Aires, Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Alberto Henriques, analista sénior de Investimentos da Savills, João Pereira da ERA Portugal e pelo arquiteto Mário Sua Kay.

Veja aqui quem foram os vencedores da noite.

Recomendadas

Teletrabalho no campo? Esta cabana promete revolucionar o trabalho longe da empresa

A solução criativa do estúdio de design Hello Wood, com sede em Budapeste, é uma pequena cabine chamada Workstation, projetada para ser montada no quintal, como uma adição/anexo a uma casa. Uma combinação com a natureza que pode ajudar a aliviar o stress do trabalho.

De António Mexia a Carlos Alexandre: quem são os protagonistas do processo dos CMEC

Decisão surge no âmbito do inquérito que investiga a introdução dos Custos para Manutenção do Equilíbrio Contratual (CMEC). Conheça os principais rostos deste processo.

De Pedro Passos Coelho a António Costa: Sete rostos por detrás das decisões na TAP

No efémero segundo Governo de Pedro Passos Coelho, foi tomada a decisão de privatizar a TAP. Veio o Executivo de António Costa e o processo foi revertido. Mas nem só de primeiros-ministros é composta a galeria de personalidades que tiveram ação decisiva no que é TAP atualmente.
Comentários