[weglot_switcher]

Pagaqui integra MB Way e espera aumento de 18% nas transações

A empresa estima que “esta melhoria na experiência do cliente se traduza num crescimento de 18% no número de transações realizadas até ao final do ano”. A Pagaqui acredita ainda que esta nova opção de pagamento irá resultar também na adição de mais 350 pontos de venda à sua rede.
28 Agosto 2024, 12h34

A Pagaqui, rede de pontos de pagamento em Portugal, anunciou em comunicado que acaba de integrar o pagamento por MB Way nos mais de 2.500 pontos de venda disponíveis em todo o país.

A empresa estima que “esta melhoria na experiência do cliente se traduza num crescimento de 18% no número de transações realizadas até ao final do ano”.

A Pagaqui acredita ainda que esta nova opção de pagamento irá resultar também na adição de mais 350 pontos de venda à sua rede.

“O MB Way, conhecido pelas suas transferências instantâneas e pela capacidade de realizar pagamentos tanto em lojas físicas quanto online, tornou-se uma ferramenta essencial no dia a dia dos consumidores portugueses, motivo pelo qual a Pagaqui prevê um crescimento substancial da sua rede nos próximos meses”, revela a empresa de pagamentos.

“Esta integração, realizada em parceria com a Eupago, visa disponibilizar aos clientes dos pontos de venda Pagaqui um dos métodos de pagamento mais utilizados em Portugal, garantindo assim uma maior flexibilidade e agilidade no pagamento de produtos e serviços”, explica a empresa que tem como CEO João Bacalhau.

“Com o crescimento do uso de soluções de pagamento digital em Portugal, a integração do MB Way permite que os nossos clientes façam transações de forma rápida e segura através dos seus dispositivos móveis. Este é um dos meios de pagamento que mais tem crescido entre os consumidores portugueses e é, portanto, natural que a entrada do MB Way na nossa rede tenha sido umas das nossas prioridades para este ano”, destaca João Bacalhau.

A Pagaqui – Pagamentos e Carregamento diz que esta movimentação da empresa “é uma resposta direta às tendências de mercado que mostram um aumento na preferência por métodos de pagamento digitais, particularmente entre as gerações mais jovens, posicionando a Pagaqui de forma mais competitiva no setor dos pagamentos”.

“A integração do MB Way está alinhada com o nosso objetivo de melhorar continuamente a experiência de pagamento dos nossos clientes. Temos vindo a investir em inovações tecnológicas que facilitam transações mais rápidas, seguras e convenientes, o que contribui diretamente para a fidelização do cliente e para o crescimento do negócio dos nossos agentes”, explica o CEO.

De acordo com a empresa, “este movimento vem consolidar a sua missão de peça-chave no ecossistema de pagamentos em Portugal, adaptando-se rapidamente às mudanças no comportamento dos consumidores e garantindo que os seus agentes dispõem das ferramentas necessárias para atender às necessidades dos clientes, quer em centros urbanos, quer no interior do país”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.