[weglot_switcher]

JE promove conferência sobre o papel da educação na preparação para o mercado de trabalho

Participam no debate o secretário de Estado Adjunto e da Educação, João Costa; André Ribeiro Pires, chief operating officer da Multipessoal; Céline Abecassis-Moedas, diretora da Formação de Executivos da Católica Lisbon School of Business & Economics; Pedro Brito, associate dean para Executive Education and Business Transformation da Nova SBE; e Elmano Margato, presidente do Politécnico de Lisboa.
  • Conferência adaptação das competências assente na educação
9 Junho 2021, 15h00

O Jornal Económico (JE) promove esta quarta-feira, 9 de junho, uma webconference, em conjunto com a empresa de recrutamento Multipessoal, sobre “a adaptação das competências assente na educação”, que tem como tema central as principais tendências de evolução das necessidades de recursos humanos demonstradas pelo mercado, assim como as perspetivas futuras, e a forma como o sistema de ensino se adapta para as satisfazer e para antecipar o comportamento da procura.

O debate contará com a participação do secretário de Estado Adjunto e da Educação, João Costa; de André Ribeiro Pires, chief operating officer da Multipessoal; de Céline Abecassis-Moedas, diretora da Formação de Executivos da Católica Lisbon School of Business & Economics; de Pedro Brito, associate dean para Executive Education and Business Transformation da Nova School of Business and Economics; e de Elmano Margato, presidente do Politécnico de Lisboa. A moderação estará a cargo de Ricardo Santos Ferreira, editor do Jornal Económico.

O webinar sobre “a adaptação das competências assente na educação” é transmitido através da plataforma JE TV e das contas do Jornal Económico nas principais redes sociais, a partir das 15h00.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.