Parceria com o Tik Tok pode colocar Lisboa no recorde mundial de partilhas durante a Liga dos Campeões

“A aposta em criar a maior onda do mundo e ajudar os fãs em todo o mundo a celebrar o regresso da Champions, será amplificada através de uma parceria com a TikTok, a plataforma de redes sociais que mais cresce no mundo”, apontou a Mastercard.

A Mastercard anunciou esta terça-feira, 11 de agosto, que fez parceria o Tik Tok com o objetivo de bater o recorde mundial de partilhas durante o período em que decorrer a Champions League.

“A partir de hoje está disponível o Mastercard #PricelessWave, uma nova experiência que liga jogadores de futebol e adeptos, permitindo-lhes apoiarem as respetivas equipas enquanto assistem aos jogos a partir de casa”, divulgou a empresa em comunicado lembrando que “a Mastercard está empenhada em bater o recorde mundial da maior ‘onda’ de celebração digital alguma vez criada nas redes sociais”.

“A aposta em criar a maior onda do mundo e ajudar os fãs em todo o mundo a celebrar o regresso da Champions, será amplificada através de uma parceria com a TikTok, a plataforma de redes sociais que mais cresce no mundo”, apontou a Mastercard.

Na missiva, a empresa do setor de pagamentos explicou que “os fãs podem participar no #PricelessWave, acedendo ao desafio na TikTok, gravando-se a si próprios e desafiando amigos a participar nesta “onda” de celebração. Ao levantarem os braços da parte inferior do ecrã para o topo serão instantaneamente recompensados com o Mastercard Football Sonic, bem como confettis de futebol para incentivar mais celebrações”.

Sobre a iniciativa, o responsável pelo marketing e comunicação da Mastercard, Raja Rajamannar recordou ter sentido que “desde o início da pandemia, precisámos de mudar rapidamente das experiências físicas para as experiências digitais, reflexo dos ambientes de mudança em que vivemos”

“Ao criar a Priceless Wave, estamos a lembrar aos adeptos de futebol de todo o mundo que uma bola pode dar início a uma celebração e, neste caso, a uma celebração partilhada, mesmo quando afastados”, destaca Raja Rajamannar. “Queremos ligar os adeptos à paixão pelo futebol e aos heróis desportivos, proporcionando-lhes uma experiência inesquecível, no conforto das suas casas”, completa

 

Ler mais
Relacionadas
tik tok

Twitter e TikTok discutem possível “combinação”

As redes sociais Twitter e TikTok tiveram discussões preliminares com vista a uma eventual “combinação” entre as duas, segundo uma notícia revelada no sábado pelo Wall Street Journal.

‘Champions’ em Lisboa. FC Barcelona: campeão mundial das receitas vem a Lisboa salvar a época

Esta campanha da ‘Champions’ poderá servir como uma espécie de redenção para o FC Barcelona que, depois de perder o título da La Liga para o Real Madrid, vai procurar o sucesso a nível europeu. A tarefa não se avizinha fácil, uma vez que o adversário que tem pela frente é o octacampeão alemão, FC Bayern.
Recomendadas

Transportes Metropolitanos de Lisboa aprovado pelo Conselho Metropolitano

A Área Metropolitana de Lisboa detém a totalidade da empresa, que vai o património da empresa OTLIS – Operadores de Transportes da Região de Lisboa.

Autoeuropa confirma intenção de não renovar contrato a 120 trabalhadores, revela sindicato

“A Autoeuropa reafirmou a intenção de não renovar os contratos com os 120 trabalhadores. E nós, mais uma vez, reafirmámos que isso não faz qualquer sentido. E que, na nossa opinião, havia alternativas para recolocar estes trabalhadores em outras áreas na fábrica”, disse o dirigente do SITE-SUL, Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Transformadoras, Energia e Atividades do Ambiente do Sul.

Singularity Digital Enterprise colabora na base de dados digital da Fundação José Neves

O trabalho desta empresa portuguesa para a ferramenta de informação “Brighter Future” consistiu na análise de mais de 200 milhões de registos provenientes de mais de 2.500 fontes de dados diferentes.
Comentários