[weglot_switcher]

Partes do código-fonte do Twitter foram publicados online

Este código-fonte do Twitter é utilizado para administrar a empresa online. De recordar que quando Elon Musk chegou à empresa existiu uma onda de vários despedimentos de pessoas de vários sectores do Twitter.
27 Março 2023, 12h46

Algumas partes do código-fonte do Twitter foram divulgados e a plataforma de Elon Musk procura informações sobre a pessoa responsável.

De acordo a “Reuters”, “várias partes” do código-fonte do Twitter, que é usado para administrar a empresa online, foram publicados no Github, uma plataforma de propriedade da Microsoft para compartilha de códigos para desenvolvimento de software, por um utilizador chamado ‘FreeSpeechEnthusiast’.

A plataforma Github informou que retirou o código na sexta-feira a pedido do Twitter.

Por sua vez, o Twitter pediu ao Tribunal Distrital dos EUA do Distrito Norte da Califórnia que pedisse ao Github para apresentar “todas as informações de identificação” associadas ao nome de utilizador ‘FreeSpeechEnthusiast’.

A plataforma da Microsoft não revela se partilhou tais informações, nem quanto tempo o código-fonte do Twitter esteve disponível publicamente.

De recordar que quando Elon Musk chegou à empresa existiu uma onda de vários despedimentos de pessoas de vários sectores do Twitter.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.