[weglot_switcher]

Passageiros nos voos da TAP entre Portugal e o Reino Unido mais que duplicam

Em comunicado a TAP aponta que “a entrada de Portugal na “green list” de destinos de Inglaterra teve um impacto positivo na procura de voos entre o Reino Unido e Portugal.
17 Maio 2021, 19h54

A empresa aérea portuguesa TAP revelou, esta segunda-feira, que os voos entre Portugal e o Reino Unido mais que duplicaram.

Em comunicado a TAP aponta que “a entrada de Portugal na “green list” de destinos de Inglaterra teve um impacto positivo na procura de voos entre o Reino Unido e Portugal. De 7 a 11 de maio, o volume de reservas para voos da TAP entre os dois países mais do que duplicou, em vendas no site da Companhia, face ao mesmo período da semana anterior (30 de abril a 04 de maio) imediatamente anterior à inclusão de Portugal na ‘green list’. O crescimento no número de reservas foi de 131%”.

“Para dar resposta ao aumento de procura, também potenciado por uma campanha promocional do destino Portugal a que a TAP deu início no mercado inglês, com o claim “Unlock Portugal”, a Companhia aérea nacional vai aumentar consideravelmente a sua oferta de voos entre os dois países no próximo mês”, referiu a empresa aérea portuguesa.

Segundo a TAP, em junho, vão aumentar os habituais 10 voos por semana, entre Lisboa e Londres/Heathrow, para 19 voos semanais. A empresa aérea vai retomar a rota entre a capital portuguesa e o aeroporto londrino de Gatwick, com voos cinco vezes por semana.

A TAP prevê ainda que entre o Porto e Londres Gatwick, a TAP aumenta de quatro para sete o número de voos semanais também já a partir de junho.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.