[weglot_switcher]

Patriarca de Lisboa nomeia órgãos sociais da Fundação JMJ Lisboa 2023

A nova direção nomeada pelo Patriarca de Lisboa a 1 de julho é composta por D. Alexandre Palma, como presidente, Ausenda Pires (secretária), Cónego Joaquim Loureiro, (tesoureiro), o advogado Henrique Trocado (vogal), Mariana  Frazão (vogal), Marta Furtado de Mendonça (vogal) e pelo atual presidente da CUF, Rui Diniz, como vogal.
18 Julho 2024, 19h44

O Patriarca de Lisboa, Rui Valério, nomeou os órgãos sociais da Fundação JMJ Lisboa 2023 esta quarta-feira.

Os novos órgãos sociais da Fundação JMJ Lisboa 2023, para o quadriénio 2024-2028, são presididos por D. Alexandre Palma, Bispo Auxiliar de Lisboa.

A nova direção foi nomeada a 1 de julho e é composta ainda por Ausenda Pires (secretária), Cónego Joaquim Loureiro, (tesoureiro), o advogado Henrique Trocado (vogal), Mariana  Frazão (vogal), Marta Furtado de Mendonça (vogal) e pelo atual presidente da CUF, Rui Diniz, como vogal.

O Conselho Fiscal é presidido por Rafael Franco, tendo por secretário Francisco Marcos e vogal Isabel Guedes.

Para D. Alexandre Palma, presidente da Fundação JMJ, “esta equipa multifacetada com fortes valências em várias áreas e com um conhecimento profundo da JMJ permite-nos preparar o próximo passo da Fundação JMJ”.

A Fundação JMJ diz que vai continuar a trabalhar na promoção sociocultural da juventude e da infância, permitindo assim prolongar a experiência extraordinária da JMJ – Lisboa 2023.

“Nesta sua nova fase, a Fundação empregará os rendimentos do seu património para apoiar parceiros nacionais e internacionais, públicos e privados, sempre em prol da juventude e da infância”, lê-se na nota.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.