A profissional possui mais de 15 anos de experiência em Estratégia e Desenvolvimento de Recursos Humanos em PME e multinacionais no setor farmacêutico, retalho, logística, distribuição e transportes.
De acordo com informação disponibilizada pela Glintt, Patrícia Valente, conta com uma vasta experiência no desenvolvimento e implementação de programas de gestão de talentos, formação, avaliação de desempenho e feedback 360⁰, clima organizacional e na área de recrutamento e seleção.
Patrícia Valente é licenciada em Gestão pelo Instituto de Estudos Superiores Financeiros e Fiscais do Porto e pós-graduada Gestão de Recursos Humanos pela Universidade do Minho. Iniciou a sua carreira como consultora de RH na Team Work Consultores e colaborou com empresas como a MSD, Chronopost e Alliance Healthcare.
OJE
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com