Patris Investimento faz stock-split das ações

Vão ser atribuídas aos acionistas três novas ações ordinárias por cada uma detida. As novas ações será negociadas em bolsa a partir de amanhã dia 2 de março. A Patris está cotada no Alternext desde 2016. 

Ph.Boutefeu/Euronext

A Patris Investimentos, dona da Real Vida e da corretora Fincor, fez um stock split, dividindo as ações que compõem o seu capital social.

Três novas ações ordinárias por cada uma detida vão ser atribuídas aos acionistas. As novas ações será negociadas em bolsa a partir de amanhã dia 2 de março.

A Patris está cotada no Alternext desde 2016.

Com o stock split, o capital social do grupo liderado por Gonçalo Pereira Coutinho, que é de 13 milhões de euros, passará a ser representado por 11.454.870 ações contra as atuais 3.818.290 ações.

A Patris já registou comercialmente as alterações estatutárias aprovadas na Assembleia Geral de 21 de dezembro.

Recomendadas

Novo Banco: Avaliadores não veem razões para mudanças de valores de imóveis em seis meses

O responsável, ouvido esta quinta-feira na audição do presidente da ANAI Ramiro Teixeira Gomes na Comissão Eventual de Inquérito Parlamentar às perdas registadas pelo Novo Banco e imputadas ao Fundo de Resolução, referia-se a “perdas de imparidades de uma instituição financeira, neste caso o Novo Banco, por via de ativos” imobiliários.

Cavaco lamenta “interpretações abusivas” acerca de declarações sobre BES

O antigo Presidente da República classificou de “intuitos pouco honestos” as declarações de quem fez “interpretações abusivas” das suas palavras sobre o BES antes da resolução, “chegando ao ponto de afirmar” que “tinha incentivado as aplicações em instrumentos financeiros do BES ou do respetivo grupo não financeiro”.

Sines vai arrancar com Data Centre Campus, um investimento que pode chegar a 3,5 mil milhões

A cerimónia de apresentação do projeto, que pode criar até 1.200 empregos qualificados e é da responsabilidade da empresa star campus, será encerrada pelo primeiro-ministro, António Costa.
Comentários