Como pode o Plano de Recuperação e Resiliência ser benéfico para as empresas? Em entrevista ao JE, Paulo Franco, bastonária da Ordem dos Contabilistas Certificados e recandidata ao cargo, defende que o PRR é uma excelente oportunidade para que as empresas ganhem escala e/ou qualidade.
“Vamos ter um abanão na economia nos próximos tempos. E esse abanão vai levar a que o mercado se nivele por cima e as empresas portuguesas vão ter que dar o salto. E só podem fazê-lo de duas formas: terem escala ou terem qualidade. Não há outra forma”, considera a bastonária da Ordem dos Contabilistas Certificados.
Sob o lema “Todos Contam”, Paula Franco, atual bastonária da Ordem dos Contabilistas Certificados, é recandidata a novo mandato nesta Ordem e pretende continuar a liderar esta classe até 2025. Nesta entrevista conduzida por Filipe Alves, diretor do JE, esta bastonária destaca os desafios de continuar próxima dos contabilistas certificados apesar de uma pandemia que acabou por intensificar o contacto entre profissionais.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com