A convenção regional do BE Madeira, que se realizou no fim-de-semana, tinha duas moções a votação. A de Paulino Ascensão (que se recandidatava como coordenadora bloquista na região autónoma), denominada ‘A Esperança que Resiste’, que acabou por ser a mais votada, elegendo oito delegados para a Comissão Coordenadora Regional, contra os dois delegados de Tiago Camacho, que defendida a moção ‘Um Bloco de Transformação’.
“É preciso manter o partido vivo e vivas as causas que representamos que mais ninguém representa”, disse Paulino Ascenção à Lusa, referindo-se ao combate à privatização dos setores públicos da saúde, da educação e da assistência social assim como na mobilidade, aérea e marítima, entre a Madeira e o continente.
[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1136″ slug=”parlamento-da-madeira-1″ thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/thumbnail?version=1573662702424&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com