[weglot_switcher]

Paulo de Sá e Cunha: “Não queremos competir com a oferta formativa das universidades”

Constituída com uma entidade autónoma do escritório ibérico e com marca própria, esta academia garante que não chega para falar “legalês” dos juristas nem para competir com a oferta das universidades portuguesas e internacionais, garantiu o advogado Paulo de Sá e Cunha, sócio da Cuatrecasas Portugal no programa “Falar Direito”, da plataforma multimédia JE TV.
3 Dezembro 2021, 17h50

A sociedade de advogados Cuatrecasas lançou-se na área da formação profissional com o lançamento de uma academia direcionada para as empresas que pretendem – ou precisam de – (re)qualificar os seus trabalhadores.

Constituída com uma entidade autónoma do escritório ibérico e com marca própria, esta academia garante que não chega para falar “legalês” dos juristas nem para competir com a oferta das universidades portuguesas e internacionais.

O advogado Paulo de Sá e Cunha, sócio da Cuatrecasas Portugal, foi o convidado desta edição do “Falar Direito” programa de advocacia da plataforma multimédia JE TV. Os desafios da reforma judicial em Portugal, a formação jurídica e o novo projeto da Cuatrecasas Portugal serão os temas em análise.

O mundo da advocacia está em destaque no programa “Falar Direito”, é o novo programa semanal da JE TV, que conta também com uma versão em podcast, com apresentação de Filipe Alves e Mariana Bandeira.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.