https://open.spotify.com/episode/10bkHmUsD3DyUQc5TcEZ4G?si=RzuecFWwQtiQ1YP4CE0D-A
O vice-presidente do CDS-PP, Paulo Núncio, entrevistado no programa “Discurso Direto” do NOVO e da JE TV, antecipa dificuldades para o próximo ano, agravadas por as “governações socialistas não terem capacidade de decisão e de realização”, com risco de recessão se o mesmo vier a suceder na Alemanha e a guerra na Ucrânia continuar a agravar-se.
Nas vésperas da apresentação do Orçamento do Estado para 2023, o antigo secretário de Estado dos Assuntos Fiscais considera que a falta de deputados do CDS levará a que não sejam apresentadas propostas de alívio da carga fiscal acompanhadas por diminuição de despesa pública, apontando incapacidade de o fazer ao Chega e à Iniciativa Liberal.
Paulo Núncio acredita que os centristas voltarão ao Parlamento, o que pode acontecer mais cedo do que o previsto, tendo em conta a erosão do Governo de António Costa. “O centro-direita tem de estar preparado para eleições antecipadas”, defende.
Discurso Direto é um podcast do Novo Semanário e do Jornal Económico onde todas as semanas são entrevistados os protagonistas da política, da economia, da cultura e do desporto.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com