Paulo Soeiro de Carvalho vai liderar o mais antigo MBA do país

ISEG continua a apostar forte no seu MBA e ambiciona transformá-lo numa “experiência de formação executiva visonária”.

A 37ª edição do MBA ISEG terá início em setembro próximo e já com um novo diretor executivo: Paulo Soeiro de Carvalho, que sucede a Jorge Gomes. Na presidência do Conselho Estratégico do programa estará Jorge Marrão, partner da Deloitte.

Professor associado com doutoramento em Lyon, Paulo Soeiro de Carvalho detém vasta experiência profissional nas áreas de empreendedorismo, inovação e estratégia, incluindo projetos em empresas como a Bosch, Brisa, Celfocus, EDP, Fiat, GALP e Sonae, além da Direção de Economia e Inovação da Câmara Municipal de Lisboa e a vice-presidência da Lispolis.

O MBA do ISEG é o mais antigo do país e o único da Universidade de Lisboa, contando com mais de mil profissionais formados desde a sua criação, em 1984.

Acreditado pela AMBA, o programa é há muito uma grande aposta da centenária escola do Quelhas, que Clara Raposo, a presidente, quer reforçar. “Queremos transformar o MBA do ISEG numa experiência de formação executiva visionária, que seja inovadora e competitiva, não apenas em Portugal, mas também a uma escala internacional”, afirma.

Recomendadas

Portugal tem o 22.º melhor MBA da Europa

No ranking do Financial Times de 2020, o programa da Católica-Lisbon e Nova SBE averba a melhor experiência internacional no mundo.

Aluno do ISEG vence Prémio António Simões Lopes

Atribuído pela Ordem dos Economistas, o prémio distingue as teses de doutoramento na área das Ciências Económicas e Empresariais, aprovadas em provas públicas em universidades portuguesas.

“Mobilizar uma equipa com várias competências é o maior desafio das startups”, diz professor da Nova

O Programa de Empreendedorismo da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova começa esta terça-feira. Lisboa recebe Frank Rimalovski, diretor do Instituto Empreendedor da New York University, para dar ‘luzes’ aos alunos sobre como materializar uma ideia.
Comentários