[weglot_switcher]

Paulo Soeiro de Carvalho vai liderar o mais antigo MBA do país

ISEG continua a apostar forte no seu MBA e ambiciona transformá-lo numa “experiência de formação executiva visonária”.
  • DR
11 Janeiro 2020, 10h00

A 37ª edição do MBA ISEG terá início em setembro próximo e já com um novo diretor executivo: Paulo Soeiro de Carvalho, que sucede a Jorge Gomes. Na presidência do Conselho Estratégico do programa estará Jorge Marrão, partner da Deloitte.

Professor associado com doutoramento em Lyon, Paulo Soeiro de Carvalho detém vasta experiência profissional nas áreas de empreendedorismo, inovação e estratégia, incluindo projetos em empresas como a Bosch, Brisa, Celfocus, EDP, Fiat, GALP e Sonae, além da Direção de Economia e Inovação da Câmara Municipal de Lisboa e a vice-presidência da Lispolis.

O MBA do ISEG é o mais antigo do país e o único da Universidade de Lisboa, contando com mais de mil profissionais formados desde a sua criação, em 1984.

Acreditado pela AMBA, o programa é há muito uma grande aposta da centenária escola do Quelhas, que Clara Raposo, a presidente, quer reforçar. “Queremos transformar o MBA do ISEG numa experiência de formação executiva visionária, que seja inovadora e competitiva, não apenas em Portugal, mas também a uma escala internacional”, afirma.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.