A Payshop e a Carris, num esforço conjunto de desenvolvimento tecnológico, vão disponibilizar, a partir de dia 26 de outubro, o alargamento de funções na rede de Agentes Payshop Carris, passando agora a também ser possível realizar nesta rede o carregamento dos títulos gratuitos.
A Payshop pertence ao Grupo CTT e é uma instituição de pagamentos regulada pelo Banco de Portugal, disponibilizando, há mais de 15 anos, os serviços de bilhética Carris nos seus agentes.
“Com o objetivo de divulgar o alargamento do serviço, será lançada, a partir de dia 26, uma campanha de comunicação que estará presente em mupis, nas paragens de autocarros, nas laterais de autocarros e no interior dos autocarros a partir de 26 de outubro e durante uma semana”, revelam as empresas em comunicado. A campanha tem ainda com uma componente digital, direcionada para os utilizadores residentes do município de Lisboa, nas redes sociais CTT.
A empresa dos CTT lembra que até agora, o carregamento mensal destes passes só podia ser realizado nas lojas próprias e nos quiosques Carris (Cais do Sodré, Campo Pequeno, Colégio Militar e Lumiar) e na rede dos outros operadores, mas com este alargamento de funções nos mais de 300 agentes com o serviço Carris que constituem a rede de agentes Payshop Carris, passam a estar disponíveis pontos de carregamento dos títulos gratuitos, espalhados por toda a cidade.
Estes postos estão identificados com um autocolante com o logotipo da Carris disposto na fachada da loja, e terão, temporariamente, exposto um cartaz com a comunicação das novas modalidades gratuitas.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com