PDM de São Vicente entra em período de discussão pública

O documento está em discussão por um período de 30 dias.

O Plano Diretor Municipal (PDM) de São Vicente já está em período de discussão pública por 30 dias, de acordo com o aviso publicado, em jornal oficial, na passada quarta-feira.

Com a abertura do período de discussão pública do PDM de São Vicente, e a data de entrada em vigor do documento, ficam suspensos os procedimento relativos a novas operações urbanísticas, sublinha o aviso publicado em jornal oficial.

Durante o período de discussão pública qualquer interessado pode apresentar quer reclamações ou sugestões relativamente ao PDM de São Vicente.

O documento pode ser consultado na autarquia ou através da página de internet do município.

Recomendadas

Governo da Madeira vai lançar nova bolsa de habitação apoiada

A nova bolsa vai servir de completo aos apoios dados pelo executivo na habitação social, entre os quais o Programa de Reabilitação de Imóveis Degradados (PRID).

Mais Porto Santo quer ferry a fazer escala na Ilha Dourada

O movimento de cidadãos independentes afirma que a operação marítima entra a Madeira e o continente no verão de 2018, para além de ter tido um prejuízo de 2 milhões de euros nos cofres da Região, penalizou a economia do Porto Santo, pelo que entende como fundamental a tomada de diligências que ajudem a minimizar o risco da aposta política.

Nearsoft integra evento Startup Olé em Espanha

São esperadas mais de 850 startups, scaleups, e spinoffs no evento. A empresa vai apresentar no Startup Olé um dos seus mais recentes projectos que tem como intuito fornecer soluções alternativas para a área da banca digital.
Comentários