PDM de São Vicente entra em período de discussão pública

O documento está em discussão por um período de 30 dias.

O Plano Diretor Municipal (PDM) de São Vicente já está em período de discussão pública por 30 dias, de acordo com o aviso publicado, em jornal oficial, na passada quarta-feira.

Com a abertura do período de discussão pública do PDM de São Vicente, e a data de entrada em vigor do documento, ficam suspensos os procedimento relativos a novas operações urbanísticas, sublinha o aviso publicado em jornal oficial.

Durante o período de discussão pública qualquer interessado pode apresentar quer reclamações ou sugestões relativamente ao PDM de São Vicente.

O documento pode ser consultado na autarquia ou através da página de internet do município.

Recomendadas

Secretária Regional da Cultura diz que vai dar prioridade a preservação do património imaterial da Madeira

Paula Cabaço destacou o trabalho que tem sido feito nos diversos museus da Região, bem como no Arquivo Regional e Biblioteca Pública da Madeira, com exposições temporárias itinerantes, projetos, oficinas e publicações.

Desemprego registado desce 2,8% na Madeira

A Madeira registou aumentos nas oferta de emprego, desempregados inscritos, nas ofertas de emprego recebidas, e nas colocações efetuadas.

CNE diz que coincidência entre campanha para legislativas e regionais na Madeira é problema “difícil”

“O primeiro dia da campanha eleitoral para as legislativas nacionais calharia no dia da votação das regionais”, sublinhou João Tiago Machado.
Comentários