Pedro Pereira nomeado partner da Boston Consulting Group

O economista trabalha na consultora desde 2005.

Pedro Pereira foi nomeado como novo partner do escritório em Lisboa da consultora The Boston Consulting Group (BCG). O economista e consultor conta já com uma carreira de 11 anos na consultora empresaria norte-americana, depois de dois anos como analista no Departamento de Análise e Estratégia de Negócio da SIBS.

Na BCG, Pedro Pereira tem trabalho em projetos ligados a diversos sectores, incluindo serviços financeiros (banca de retalho e empresas), bem como seguros e pagamentos. Para além de Portugal, o consultor representou a BCG em países como Espanha, Reino Unido, Holanda, Moçambique, Angola e Brasil. Pedro Pereira é licenciado em Economia pela Nova School of Business and Economics.

Recomendadas

Prolongado regime especial para pagamento de seguros

Este regime, que permite alterações aos pagamentos mas também o alargamento de seguros obrigatórios, foi alargado pelo Governo, tal como foi estendido o prazo das moratórias, até 30 de setembro de 2021.

Worten encerra 17 lojas em Espanha e concentra-se no ‘online’ após anos de prejuízos

Do total das 60 lojas que detinha em Espanha, a Worten encerrou 11 ainda no ano passado, três em janeiro deste ano e três no passado mês de junho, perdendo parte da sua distribuição.

Créditos bancários atingidos pelas moratórias perfazem 35 mil milhões de euros

Na conferência de imprensa em que o Governo divulgou uma extensão das moratórias até 30 de setembro de 2021, Pedro Siza Vieira esclareceu o montante das obrigações de capital e juros suspensos até 31 de março de 2021 envolve um montante de 10 mil milhões de euros.
Comentários