Pedro Siza Vieira vai à zona industrial de Ovar visitar instalações da Flex2000

A empresa tem mais de 30 anos de experiência na produção de espumas de poliuretano flexíveis destinadas à indústria do conforto.

Harry Murphy/Web Summit

Pedro Siza Vieira, ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, vai hoje, dia 22 de maio, a partir das 15h15m , deslocar-se à zona industrial de Ovar, para visitar as instalações da unidade fabril da Flex2000.

Recorde-se que o concelho de Ovar foi o único em Portugal a ter sido alvo da imposição de um cerco sanitário devido ao surto de coronavírus.

Nesta visita, o ministro da Economia será acompanhado pelo secretário de Estado Adjunto e da Economia, João Neves.

A Flex2000 é uma empresa integrada no grupo familiar denominado CORDEX, fundado por Manuel Armando Pereira em 11 de outubro de 1969.

A empresa tem mais de 30 anos de experiência na produção de espumas de poliuretano flexíveis destinadas à indústria do conforto.

A unidade da Flex2000 em Ovar foi construuída em março de 2000, tendo iniciado a sua produção em setembro de 2001.

 

Ler mais
Recomendadas

Marques Mendes: Governo está a demorar muito tempo a decidir sobre a TAP

O comentador político diz que a solução para a TAP no imediato vai passar por um empréstimo público ou um empréstimo privado com garantia de Estado, apontando que o Estado não vai integrar a Comissão Executiva, mas que os “poderes do Conselho de Administração serão reforçados”.

Luxair retoma voos para Faro com clientes luxemburgueses para hotéis do Grupo NAU

Cerca de 70 turistas do Luxemburgo ficaram alojados no o São Rafael Atlântico e o Salgados Dunas Suites, reabriram hoje, dia 31 de maio, as suas portas, e vão permanecer entre sete e 14 noites.

Centros comerciais vão reabrir amanhã à exceção da Área Metropolitana de Lisboa

Dos 94 centros comerciais associados da APCC, 35 são na Área Metropolitana de Lisboa, representando cerca de 50% do emprego deste subsetor de atividade.
Comentários