[weglot_switcher]

Penha d’Águia estreia noite de fados com Sofia Ferreira

A fadista madeirense já actuou em palcos na Noruega e em Paris. O concerto será acompanhado ainda por Pedro Marques, na guitarra portuguesa, Emanuel Faria, na viola de fado, e Filipe Gouveia no baixo acústico.
14 Agosto 2018, 09h38

O Grand Café Penha d’Águia vai promover esta sexta-feira a primeira noite de fados num evento que tem como cabeça de cartaz Sofia Ferreira, fadista madeirense, que já actuou recentemente em palcos na Noruega e Paris.

A noite de fados, com início com 20h00, será acompanhada ainda por uma prova de vinhos, prevista para as 18h30, com entrada livre, num evento que tem como tema música, gastronomia e tradição portuguesa.

O concerto de Sofia Ferreira é acompanhado pelos músicos Pedro Marques, na guitarra portuguesa, Emanuel Faria na viola de Fado e Filipe Gouveia no baixo acústico.

Em agosto o grupo Penha d’Águia promove uma série de eventos que junta áreas como a música, vinho, e literatura que revelam a “clara aposta do grupo na Cultura e nos artistas madeirenses”, refere Óscar Fernandes, administrador do grupo empresarial madeirense.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.