Pfizer lança programa de estágios remunerados. Saiba como se pode candidatar

As candidaturas encontram-se abertas até ao próximo dia 11 de junho. Os estágios terão a duração de 12 meses e serão remunerados.

A Pfizer Portugal acaba de lançar a primeira edição do ‘Genious’ – programa de estágios remunerado, com a duração de 12 meses, destinado a licenciados que pretendam adquirir, pela primeira vez, conhecimentos práticos e experiência profissional na área a que se candidatam.

“Esta será sem dúvida uma iniciativa rica em aprendizagem, que terá como protagonistas os futuros Estagiários e os Colegas da Pfizer Portugal enquanto embaixadores deste projeto”, afirma Noelia Sánchez, diretora de recursos humanos da Pfizer Portugal.

As candidaturas encontram-se abertas até ao próximo dia 11 de junho, nas seguintes áreas: médica, farmacovigilância, marketing de produto, design e multimédia e health economics and outcomes research. Os estágios terão início em setembro de 2021.

“Agilidade, proatividade, dinamismo, entusiasmo, integridade e trabalho de equipa”, são algumas das principais características procuradas nos candidatos segundo Noelia Sánchez. A diretora de recursos humanos acrescenta que “as experiências internacionais e as experiências extracurriculares, como o voluntariado ou o empreendedorismo, serão fortemente valorizadas na seleção dos candidatos”.

Recomendadas

Tenha atenção aos falsos intermediários de crédito no Facebook, alerta Deco

Se quiser consultar a lista das entidades autorizadas a conceder crédito em Portugal, a atuar como intermediários de crédito ou a prestar serviços de consultoria relativamente a contratos de crédito poderá fazê-lo no sítio do Banco de Portugal, em www.bportugal.pt ou no Portal do Cliente Bancário https://clientebancario.bportugal.pt.

Contribuintes que entregaram IRS até 26 de julho podem ter dispensa de coima

Este entendimento consta de um ofício circulado da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT), hoje publicado no Portal das Finanças, dando resposta à situação dos contribuintes que entregaram a declaração anual do IRS naquele prazo.

Cleverti está a recrutar 50 colaboradores para teletrabalho

As posições em aberto estão relacionadas com ‘.NET Core’, ‘DevOps’, ‘Node.js’ e ‘React’. Só nesta última, a tecnológica está a contratar 20 programadores ‘front-end’ com mais de três anos de experiência para um projeto ‘nearshore’ com base no Reino Unido.
Comentários