Planeie as suas “escapadas” na Feira das Viagens

Esta semana, as férias planeiam-se na Feira das Viagens de Lisboa e Braga.

Entre 13 e 15 de abril, a Feira das Viagens decorre pela primeira vez na Sociedade Nacional de Belas Artes, em Lisboa, e no Museu de Arqueologia D. Diogo de Sousa, em Braga.

Os dois espaços irão conjugar cultura e turismo, dando aos visitantes a oportunidade de visitar exposições, em edifícios emblemáticos, e, ao mesmo tempo, percorrer expositores de agentes de viagem e destinos turísticos que lhes oferecem programas para qualquer parte do mundo, a preços competitivos.

A Câmara Municipal de Braga assinalará a estreia do evento no município com o 1º Fórum Visit Braga, que se realiza no dia 13 de abril no auditório do Museu D. Diogo de Sousa.

A Feira das Viagens conta com o patrocínio da Halcon, do Turismo Centro de Portugal e da Autoridade de Turismo da Tailândia e com o apoio institucional da Associação Comercial do Porto, da Câmara Municipal de Coimbra, da Sociedade Nacional de Belas Artes, da Câmara Municipal de Braga e da Associação Comercial de Braga.

 

 

Ler mais
Recomendadas

“Não devemos deixar cair ninguém abaixo do mínimo de dignidade”, alerta Provedora de Justiça

A Provedora de Justiça considera positivas novas medidas de apoio aos trabalhadores independentes, mas renovou hoje no Parlamento o alerta que em várias situações estes continuam sem proteção como casos dos que não se encontram abrangidos exclusivamente pelo regime contributivo dos trabalhadores independentes ou o de membros de órgãos estatutários, mas exercem trabalho por conta de outrem em part-time.

Graça Freitas: “Sintra é um dos concelhos cujos novos casos nos merecem melhor atenção”

A diretora-geral de Saúde disse esta quarta-feira que este município da zona de Lisboa e Vale do Tejo registou em média 41 novos casos diários de Covid-19.

Covid-19: Portugal com 33.261 casos confirmados e 1.447 vítimas mortais

Os dados divulgados pela Direção-Geral da Saúde (DGS) indicam a existência de 33.261 casos confirmados e 1.447 mortes. O número de casos recuperados em Portugal aumentou para 20.079.
Comentários