PLMJ assessora venda da Terra Verde

A PLMJ Advogados assessorou os acionistas particulares da Terra Verde na venda das suas participações ao Grupo EMMAC, uma multinacional que atua no setor do canábis para fins medicinais.

A Sociedade assessorou recentemente os acionistas particulares da Terra Verde na venda das suas participações ao Grupo EMMAC, uma multinacional que atua no sector do canábis para fins medicinais.

A PLMJ colaborou com a firma britânica Taylor Wessing na venda desta que foi a primeira empresa em Portugal a obter a licença para o cultivo, importação e exportação de canábis sativa.

Por sua vez, a multinacional EMMAC foi assessorada pela firma Hill Dickinson, do Reino Unido, e pela Galhardo Vilão Torres, em Portugal.

A sócia de Corporate M&A Maria João Ribeiro Mata coordenou a equipa PLMJ, composta pela Associada Catarina Santinha, da área de Corporate M&A, e por Dinis Tracana, Associado Sénior de Fiscal.

Recomendadas

Assédio moral: local de trabalho e campo de batalha

O assédio, enquanto atitude hostil, persecutória e conspirativa contra um determinado indivíduo é tão antiga quanto a própria humanidade. Daí a importância de defender de forma intransigente aquilo que parece o mais básico: um espaço de trabalho digno dos trabalhadores.

RRP Advogados assessora a BlackRock em contrato de aquisição de energia com a Axpo

A equipa da RRP Advogados foi liderada por Carlos Vaz de Almeida, responsável pela área de prática de “Público e Projetos de Infraestruturas” da sociedade.

Portugal é o mercado externo mais atrativo para as sociedades de advogados de Espanha

Portugal é visto como um lugar prioritário e de elevado crescimento para as sociedades de advogados do país vizinho, em especial os da área jurídica, com as cidades de Lisboa e Porto a serem as mais procuradas.
Comentários