PLMJ assessora venda da Terra Verde

A PLMJ Advogados assessorou os acionistas particulares da Terra Verde na venda das suas participações ao Grupo EMMAC, uma multinacional que atua no setor do canábis para fins medicinais.

A Sociedade assessorou recentemente os acionistas particulares da Terra Verde na venda das suas participações ao Grupo EMMAC, uma multinacional que atua no sector do canábis para fins medicinais.

A PLMJ colaborou com a firma britânica Taylor Wessing na venda desta que foi a primeira empresa em Portugal a obter a licença para o cultivo, importação e exportação de canábis sativa.

Por sua vez, a multinacional EMMAC foi assessorada pela firma Hill Dickinson, do Reino Unido, e pela Galhardo Vilão Torres, em Portugal.

A sócia de Corporate M&A Maria João Ribeiro Mata coordenou a equipa PLMJ, composta pela Associada Catarina Santinha, da área de Corporate M&A, e por Dinis Tracana, Associado Sénior de Fiscal.

Recomendadas

PremiumAna Gomes: “Fundo de Recuperação é a oportunidade para a União Europeia se reinventar”

Webinar organizado pela Antas da Cunha ECIJA e pelo JE debateu as tensões internas na Europa que travam a integração. Decisão do Tribunal Constitucional alemão centrou as atenções do painel.

Procura-se política fiscal

Porque não ampliar transitoriamente a isenção de IRC para perdões de dívida e dações em pagamento, previstas no CIRE, a operações de reestruturação de dívida fora desse quadro processual, insuficientemente ágil e formal?

CCA escolhe mais um parceiro tecnológico: “Esperamos que gerem elevados ganhos de eficiência”

Jorge Machado, ‘managing director’ da sociedade, explica que “uma das plataformas tem a capacidade de aprender com as rotinas de trabalho do advogado” e, depois, de lhe sugerir “o que fazer com base nessa autoaprendizagem”.
Comentários