PLMJ assessora venda da Terra Verde

A PLMJ Advogados assessorou os acionistas particulares da Terra Verde na venda das suas participações ao Grupo EMMAC, uma multinacional que atua no setor do canábis para fins medicinais.

A Sociedade assessorou recentemente os acionistas particulares da Terra Verde na venda das suas participações ao Grupo EMMAC, uma multinacional que atua no sector do canábis para fins medicinais.

A PLMJ colaborou com a firma britânica Taylor Wessing na venda desta que foi a primeira empresa em Portugal a obter a licença para o cultivo, importação e exportação de canábis sativa.

Por sua vez, a multinacional EMMAC foi assessorada pela firma Hill Dickinson, do Reino Unido, e pela Galhardo Vilão Torres, em Portugal.

A sócia de Corporate M&A Maria João Ribeiro Mata coordenou a equipa PLMJ, composta pela Associada Catarina Santinha, da área de Corporate M&A, e por Dinis Tracana, Associado Sénior de Fiscal.

Recomendadas

Justiça ‘reality show’

Do que aqui se trata não é da questão da violação do segredo de justiça: essa existe, todos sabemos. Aquilo a que me refiro é a processos que fruto da inércia investigatória das autoridades, acidental ou propositada, podem ser licitamente acedidos e divulgados.

MB-Advogados: “Área fiscal pode ter grande relevo porque os contribuintes estão mais atentos”

A sociedade de advogados é dirigida por João Paulo Marques e Hugo Ricardo Barradas, apresenta uma oferta transversal de serviços em várias áreas da advocacia como: contencioso; reestruturação e insolvência; direito societário; fiscal; imobiliário; laboral; propriedade material e tecnologia; e direito do desporto.

Garrigues assessora Apax na aquisição da GNB Vida

A equipa da Garrigues foi liderada por Mário Lino Dias, com a participação de José de Seabra Marcão e Inês Freire de Andrade.
Comentários