A PLMJ anunciou esta quarta-feira um reforço da equipa de Imobiliário e Turismo através da contratação de cinco advogados: Beatriz Paredes, Diogo Neves, Maria Goreti Rebêlo, Maria Sanches Afonso e Raquel de Lóia Sequeira.
Para os sócios Teresa Madeira Afonso e Francisco Lino Dias, co-coordenadores deste departamento do escritório, este grupo é um “reforço valioso” pela experiência e características pessoais”. “Os últimos anos têm sido de um enorme crescimento no setor do imobiliário e turismo e a tendência é de que se mantenha”.
Maria Goreti Rebêlo deixa a Uría Menéndez ao fim de quase duas décadas para entrar na PLMJ como consultora sénior. “Com mais de 20 anos de experiência, será responsável pela assessoria a investidores e promotores imobiliários nas mais diversas operações envolvendo a aquisição, venda ou arrendamento/utilização de todo o tipo de ativos imobiliários”, diz a firma.
Diogo Neves foi para o escritório da PLMJ no Porto no cargo de associado sénior. Dos cerca de dez anos de experiência, os últimos seis foram passados na Telles & Associados a prestar assessoria regular a clientes nacionais e internacionais de vários segmentos de atividade económica.
Igualmente com uma década de carreira, Maria Sanches Afonso, que transita da Cuatrecasas, reforça a equipa de Lisboa enquanto associada sénior da área do imobiliário, estando essencialmente focada nos sectores do retalho, escritórios, residencial e negócio agroalimentar.
Por sua vez, as advogadas Beatriz Paredes e Raquel Lóia Sequeira, que também estavam ambas na Cuatrecasas, integram a área de Imobiliário e Turismo como associadas. Entre as funções está a assessoria jurídica a operações imobiliárias de compra e venda, arrendamento e constituição de direitos reais.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com