PLMJ nomeia dois sócios e seis associados coordenadores

Os advogados Pedro Lomba e Raquel Azevedo foram promovidos a sócio deste escritório.

Cristina Bernardo

A sociedade de advogados PLMJ anunciou esta quarta-feira a nomeação de dois sócios e seis associados coordenadores, em vários departamentos. O escritório promoveu Pedro Lomba e Raquel Azevedo a sócios e João Bravo da Costa, João Dias Lopes, Joana Brandão, Mafalda Moreira, Nuno Miguel Lourenço e Rita Albuquerque.

Para o managing partner da firma, as nomeações constituem “o reconhecimento do mérito profissional, assim como das qualidades técnicas e humanas dos nossos advogados que, além de arrojados nas soluções jurídicas que encontram, são verdadeiros transformative legal experts”.

A PLMJ, que mudou recentemente de sede, para a Avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa, tem agora 57 sócios, 28 associados coordenadores e 48 associados sénior, totalizando cerca de 300 advogados.

Recomendadas

PremiumAna Gomes: “Fundo de Recuperação é a oportunidade para a União Europeia se reinventar”

Webinar organizado pela Antas da Cunha ECIJA e pelo JE debateu as tensões internas na Europa que travam a integração. Decisão do Tribunal Constitucional alemão centrou as atenções do painel.

Procura-se política fiscal

Porque não ampliar transitoriamente a isenção de IRC para perdões de dívida e dações em pagamento, previstas no CIRE, a operações de reestruturação de dívida fora desse quadro processual, insuficientemente ágil e formal?

CCA escolhe mais um parceiro tecnológico: “Esperamos que gerem elevados ganhos de eficiência”

Jorge Machado, ‘managing director’ da sociedade, explica que “uma das plataformas tem a capacidade de aprender com as rotinas de trabalho do advogado” e, depois, de lhe sugerir “o que fazer com base nessa autoaprendizagem”.
Comentários