PLMJ nomeia dois sócios e seis associados coordenadores

Os advogados Pedro Lomba e Raquel Azevedo foram promovidos a sócio deste escritório.

Cristina Bernardo

A sociedade de advogados PLMJ anunciou esta quarta-feira a nomeação de dois sócios e seis associados coordenadores, em vários departamentos. O escritório promoveu Pedro Lomba e Raquel Azevedo a sócios e João Bravo da Costa, João Dias Lopes, Joana Brandão, Mafalda Moreira, Nuno Miguel Lourenço e Rita Albuquerque.

Para o managing partner da firma, as nomeações constituem “o reconhecimento do mérito profissional, assim como das qualidades técnicas e humanas dos nossos advogados que, além de arrojados nas soluções jurídicas que encontram, são verdadeiros transformative legal experts”.

A PLMJ, que mudou recentemente de sede, para a Avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa, tem agora 57 sócios, 28 associados coordenadores e 48 associados sénior, totalizando cerca de 300 advogados.

Recomendadas

Tecnologia e ‘know how’ são decisivos para os escritórios de advogados nacionais

As sociedades de média e grande dimensão têm apostado na integração de pequenas firmas que trazem know how em áreas chave. E ninguém fica indiferente ao desafio das novas tecnologias.

Um novo paradigma: jurista global e digital

Não menos importante do que preparar os novos juristas para trabalhar num mundo global, é desenvolver neles um forte sentido crítico e a consciência de que o Estado de Direito democrático não é um dado adquirido.

PLMJ recebe evento da Startupbootcamp

Esta terça-feira, 15 a 20 startups realizam diversos pitches nesta sociedade de advogados.
Comentários