PLMJ nomeia dois sócios e seis associados coordenadores

Os advogados Pedro Lomba e Raquel Azevedo foram promovidos a sócio deste escritório.

Cristina Bernardo

A sociedade de advogados PLMJ anunciou esta quarta-feira a nomeação de dois sócios e seis associados coordenadores, em vários departamentos. O escritório promoveu Pedro Lomba e Raquel Azevedo a sócios e João Bravo da Costa, João Dias Lopes, Joana Brandão, Mafalda Moreira, Nuno Miguel Lourenço e Rita Albuquerque.

Para o managing partner da firma, as nomeações constituem “o reconhecimento do mérito profissional, assim como das qualidades técnicas e humanas dos nossos advogados que, além de arrojados nas soluções jurídicas que encontram, são verdadeiros transformative legal experts”.

A PLMJ, que mudou recentemente de sede, para a Avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa, tem agora 57 sócios, 28 associados coordenadores e 48 associados sénior, totalizando cerca de 300 advogados.

Recomendadas

Compra da Tagusgás pela Galp Gás foi assessorada pela Sérvulo e pelo BCP

Galp Gás Natural Distribuição anunciou esta segunda-feira a conclusão do negócio de compra da Tagusgás, empresa de distribuição de gás natural na região Centro do país, por um valor de 32 milhões de euros. A Sérvulo foi o assessor jurídico e o Millennium BCP o assessor financeiro.

PremiumMagistrados criticam “equívocos” salariais

Tal como os juízes conselheiros, os magistrados do Ministério Público também vão poder ganhar mais do que o primeiro-ministro.

CCA integra nova sócia em Fiscal

A advogada Tânia de Almeida Ferreira, ex-consel da Cuatrecasas, passa a ser a coordenadora do departamento de Fiscal do escritório.
Comentários