PLMJ recebe evento da Startupbootcamp

Esta terça-feira, 15 a 20 startups realizam diversos pitches nesta sociedade de advogados.

A sociedade de advogados PLMJ recebe esta terça-feira, 10 de setembro, o evento “Startupbootcamp – Fintech & Cybersecurity Fast Track”, promovido pela aceleradora internacional Startupbootcamp – que financiou com 700 milhões de euros cerca de 800 micro e pequenas empresas.

A iniciativa conta com o patrocínio da Amazon Web Services e visa ligar empresas a uma rede de mentores, parceiros e investidores na área das fintech (banca digital), insurtech (seguros) e cibersegurança.

Em dois painéis, 15 a 20 startups realizam diversos pitches a um grupo de mentores, entre os quais os advogados da PLMJ Jorge Silva Martins, Daniel Reis, Duarte Schmidt Lino e Bruno Ferreira, que estão ligados aos ramos da tecnologia e privacidade, bancário e financeiro e corportate/fusões e aquisições.

“É com muita satisfação que recebemos nas nossas instalações este grupo fantástico de startups e de inovadores reforçando o compromisso da PLMJ em estar cada vez mais próxima da inovação tecnológica e empresarial e em participar ativamente na dinamização do ecossistema empreendedor”, afirma Luís Pais Antunes, managing partner da PLMJ.

Este ano Lisboa é uma das 17 cidades que recebe este evento, que já passou por Amsterdão, Nova Iorque, Telavive e Oslo.

Recomendadas

Marsh Portugal entra no negócio de Private Equity e Fusões e Aqusições

Com a presença do Pedro Pereira, a Marsh Portugal reforça o seu posicionamento enquanto consultor de riscos, com uma equipa dedicada à prática de Private Equity e Mergers & Acquisitions.

Vítor Santos: “Rotatividade faz-se quase sempre entre as Big Four”

A rotavidade do auditor imposta pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários “é positiva”, mas na maioria das vezes não abrange as auditoras de pequena dimensão, diz o sócio de Auditoria da DFK & Associados.

PremiumO advogado que ensinou gerações de estudantes de Direito

Com a fundação da Cuatrecasas/Gonçalves Pereira, o advogado protagonizou uma das mais importantes fusões da advocacia ibérica. Ao longo da carreira representou o país em organismos internacionais. Faleceu no passado dia 9 de setembro, aos 83 anos.
Comentários