PLMJ recebe evento da Startupbootcamp

Esta terça-feira, 15 a 20 startups realizam diversos pitches nesta sociedade de advogados.

A sociedade de advogados PLMJ recebe esta terça-feira, 10 de setembro, o evento “Startupbootcamp – Fintech & Cybersecurity Fast Track”, promovido pela aceleradora internacional Startupbootcamp – que financiou com 700 milhões de euros cerca de 800 micro e pequenas empresas.

A iniciativa conta com o patrocínio da Amazon Web Services e visa ligar empresas a uma rede de mentores, parceiros e investidores na área das fintech (banca digital), insurtech (seguros) e cibersegurança.

Em dois painéis, 15 a 20 startups realizam diversos pitches a um grupo de mentores, entre os quais os advogados da PLMJ Jorge Silva Martins, Daniel Reis, Duarte Schmidt Lino e Bruno Ferreira, que estão ligados aos ramos da tecnologia e privacidade, bancário e financeiro e corportate/fusões e aquisições.

“É com muita satisfação que recebemos nas nossas instalações este grupo fantástico de startups e de inovadores reforçando o compromisso da PLMJ em estar cada vez mais próxima da inovação tecnológica e empresarial e em participar ativamente na dinamização do ecossistema empreendedor”, afirma Luís Pais Antunes, managing partner da PLMJ.

Este ano Lisboa é uma das 17 cidades que recebe este evento, que já passou por Amsterdão, Nova Iorque, Telavive e Oslo.

Recomendadas

PremiumSegredos de negócio estão mais protegidos na lei

Consultor da CCA diz que a tecnologia dificultou a segurança das informações nas empresas, mas é possível implementar um plano “cauteloso e pensado”. E considera que as coimas “são uma das grandes inovações” da transposição da diretiva.

Luanda Leaks: Jorge Brito Pereira sai da Uría e suspende advocacia

Na sequência da sua saída da Uría, Jorge Brito Pereira diz que “como consequência imediata e necessária desta decisão, cessarei também o patrocínio jurídico à engenheira Isabel dos Santos e às sociedades que lhe estão associadas”.

Martim Menezes é novo sócio da Abreu

Advogado saiu da CCA para reforçar Contencioso e Comercial do escritório liderado por Duarte d’Athayde.
Comentários