[weglot_switcher]

PME discutem futuro da faturação eletrónica a 24 de outubro

Organização é da Sovos Saphety e os objetivos passam por explorar os desafios e tendências que se colocam na faturação eletrónica e áreas conexas em Portugal.
15 Outubro 2024, 18h07

O enquadramento legal em Portugal, a visão das entidades públicas, bem como das grandes empresas, desafios e oportunidades para as PME, o mercado global e o papel do Governo no futuro da faturação eletrónica serão temas em debate no evento “O Futuro da Faturação Eletrónica para as PME” que vai ter lugar no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões no próximo dia 24 de outubro e conta com a organização da Sovos Saphety.

“No contexto atual, em pleno processo de adoção da faturação eletrónica a nível nacional, são patentes os desafios que se colocam ainda a todas as organizações e profissionais do tecido empresarial nacional de pequena e média dimensão”, de acordo com a organização do evento.

Esta conferência irá contar com vários painéis de discussão e apresentação de casos de sucesso. Diversos profissionais e líderes do setor público e privado como o Município de Braga, a Sonae MC o Grupo Salvador Caetano, a eSPap ou a Câmara Municipal de Braga para além de líderes nos softwares de gestão empresariais como a PHC, a Seidor ou a Sage e as consultoras PwC e EY serão os protagonistas da agenda deste evento, que contará com a moderação da jornalista da SIC Notícias, Rosa Oliveira Pinto.

A conferência tem como objetivo discutir o enquadramento legal em Portugal, a visão das entidades públicas, bem como das grandes empresas, desafios e oportunidades para as PME, o mercado global e o papel do Governo no futuro da faturação eletrónica.

A agenda completa do evento e a lista de oradores pode ser consultada aqui

“A conferência tem como objetivo ajudar as empresas PME nacionais a antecipar e preparar os desafios que se lhes colocam a curto e médio prazo, em pleno processo de adoção da faturação eletrónica em Portugal”, destaca a Sovos Saphety em comunicado.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.