[weglot_switcher]

“Pode partilhar connosco o nome do hotel onde ficou ontem à noite?”. A pergunta que Zuckerberg demorou seis segundos a responder

A determinada altura da audição, o senador Durbin dirigiu-se a Mark Zuckerberg com uma pergunta que surpreendeu o Congresso. Esta foi a reação do fundador do Facebook.
11 Abril 2018, 16h04

O fundador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, está a testemunhar no Senado norte-americano, a propósito do acesso a dados pessoais de 50 milhões de perfis à consultora Cambridge Analytica. A imprensa norte-americana avança que Mark Zuckerberg vai admitir que se tratou de “um erro” e deve desculpas aos utilizadores da rede social que foram afetados pelo escândalo.

A determinada altura da audição, o senador Durbin dirigiu-se a Mark Zuckerberg com uma pergunta que surpreendeu o Congresso: “Sr. Zuckerberg: pode partilhar connosco o nome do hotel onde ficou ontem à noite?”. O fundador do Facebook demorou algum tempo a responder (seis segundos precisamente) e referiu ao senador que não iria responder a essa dúvida.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.