[weglot_switcher]

Pode uma app quebrar o círculo vicioso entre clubes e intermediários? Veja o “Jogo Económico”

Este será o tema principal do programa da JE TV com a presença de Afonso Coimbra, fundador da app “Sqill”, uma app de vídeo orientada para o talento desportivo, com o objetivo de reinventar a forma como os atletas expõem as suas qualidades, conectando-os à sua procura de clubes, olheiros e agentes.
8 Abril 2022, 19h00

Pode uma aplicação ajudar a que os jogadores mais talentosos do futebol português possam mostrar-se aos grandes emblemas da nossa Liga? Será uma app suficiente para quebrar o círculo vicioso em que os clubes contratam quem os intermediários querem colocar?

Este será o tema principal do Jogo Económico com a presença de Afonso Coimbra, fundador da app “Sqill”, uma app de vídeo orientada para o talento desportivo, com o objetivo de reinventar a forma como os atletas expõem as suas qualidades, conectando-os à sua procura de clubes, olheiros e agentes.

Não perca ainda a rubrica “Hat-Trick”, com os números que marcaram a semana dentro e fora das quatro linhas, assim como as escolhas dos nossos comentadores.

Estes serão os temas da edição desta semana do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Nuno Vinha, subdiretor do JE e o consultor Jorge Faria de Sousa.

A coordenação e apresentação está a cargo do editor multimédia do JE, José Carlos Lourinho e a rubrica “Hat-Trick” é da responsabilidade dos jornalistas Rodolfo Alexandre Reis e Nuno Braga.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.