Polémica no Parlamento: o momento em que Ferro Rodrigues ralha com bancada do PSD e Rui Rio abandona o hemiciclo

Após a intervenção do deputado do PSD, Ricardo Baptista Leite, sobre o modo de funcionamento do Parlamento em pleno Estado de Emergência, Ferro Rodrigues respondeu e apontou que o número de deputados na bancada social-democrata estava acima do acordado. “Vou dar o exemplo”, disse Rui Rio, antes de sair da sala.

Relacionadas

Ferro Rodrigues discute com bancada do PSD e Rui Rio abandona o hemiciclo

Deputado social-democrata Ricardo Baptista Leite iniciou intervenção com reparo ao risco para a saúde pública que é manter os trabalhos parlamentares, o que levou o presidente da Assembleia da República a dizer que os deputados têm que dar o exemplo “pelo trabalho” e a contestar o elevado número de presenças na bancada do PSD. Rui Rio concordou com este reparo e saiu, “para dar o exemplo”.
Recomendadas

Serão os jogadores a pagar a crise no futebol português? Amanhã há ‘Jogo Económico

Numa crise sem precedentes, alguns dos clubes mais poderosos do mundo já anunciaram cortes significativos nos salários. Como será em Portugal? Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol, é o convidado do programa ‘Jogo Económico’ que vai para o ar esta sexta-feira.

“Oferecemos o nosso ventilador ao homem que tem mulher e filhos”. A declaração emocionante que marcou a entrevista a Ramalho Eanes

O antigo Presidente da República, de 85 anos, não tem dúvidas que os mais velhos estão dispostos a uma solidariedade intergeracional para apoiar os mais novos durante esta luta de toda a sociedade.

“Banca não pode querer ganhar dinheiro com a crise. Deve ter lucro zero em 2020 e 2021”, avisa Rui Rio

O presidente do PSD foi mais longe do debate parlamentar desta quinta-feira e referiu que eventuais lucros dos bancos nestes resultados serão “uma vergonha e uma ingratidão” para com os portugueses.
Comentários