Polo da Altice Labs na Madeira será “ponto importante” para desenvolvimento científico e tecnológico

Este polo visa também a atracção de talento e conhecimento, disse Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal.

A Altice Portugal inaugura esta terça-feira um novo polo da Altice Labs, na Ribeira Brava. A empresa espera que esta infraestrutura seja um “ponto importante” para atrair talento, conhecimento, e para o desenvolvimento científico e tecnológico.

O presidente executivo da Altice Labs, Alexandre Fonseca, referiu que este centro é uma “aposta na área da inovação” e na relação próxima com o Brava Valley, a Startup Madeira e a Universidade da Madeira (UMa).

“Ele já deu os primeiros passos como o projecto Minivan com a Horários do Funchal. O polo vai ser um ponto importante para atracção de talento, de conhecimento, desenvolvimento científico e tecnológico, nas áreas do turismo, mobilidade, automação das cidades e das regiões”, disse Alexandre Fonseca.

O presidente executivo da Altice está de vista à Madeira, com passagens pelo Contact Center do Funchal, e a inauguração do polo da Altice Labs, na Ribeira Brava.

Recomendadas

Deco: Cafés e restaurantes podem proibir clientes de ler ou estudar

Apesar da lei permitir a proibição de leitura ou o estudo no espaço do estabelecimento, há situações que são questionáveis e, sem dúvida alguma, há uma invasão dos direitos do consumidor. Portanto, se alguma vez sentir que estão a privar a sua liberdade individual reclame!

Madeira: sondagem dá vitória ao PSD com 6% de vantagem sobre PS

A sondagem coloca o PSD a perder a maioria absoluta, mas num cenário de entendimento com o CDS-PP fica assegurada a governação da Madeira.

Funchal agrega serviços em aplicação para dispositivos móveis

A aplicação vai permitir brevemente a candidatura a todos os programas sociais do município.
Comentários