[weglot_switcher]

“Por mim quanto mais depressa o Governo cair melhor para a Madeira”, afirma Albuquerque

“É típico do Governo, promete e não faz”, disse o presidente do Governo Regional da Madeira, quando falava sobre o descongelamento integral da carreira dos professores. “Aqui não Madeira não tenho crise política. O que prometemos cumprimos”, reforçou o líder do executivo madeirense.
3 Maio 2019, 14h13

O presidente do Governo Regional da Madeira foi claro ao se pronunciar se esta “crise política” que enfrenta o executivo central, face à aprovação do descongelamento da carreira dos professores, pode levar à sua queda. “Por mim quanto mais depressa o Governo cair melhor para a Madeira”, afirmou o governante esta sexta-feira.

“Aqui na Madeira não tenho crise política. O que prometemos cumprimos”, disse Albuquerque. O presidente do Governo Regional lembra que foi o executivo, liderado por António Costa, que prometeu uma carreira aos professores e que acabou por “não cumprir” com essa promessa.

“É típico do governo. Promete e não faz”, reforçou o líder do executivo madeirense.

De referir que a Assembleia da República aprovou o descongelamento integral do tempo de serviço dos professores, com votos a favor do PSD, CDS-PP, PCP, e BE.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/gastos-com-educacao/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”513″ slug=”gastos-com-educacao” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/gastos-com-educacao/thumbnail?version=1542820751311&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.