Porque falhou a OPA do Benfica à SAD?

Recorde-se que a CMVM encontrou irregularidades na Oferta Pública de Aquisição (OPA) que o Benfica lançou sobre a sua sociedade anónima desportiva (SAD) e foi essa a razão para a CMVM não ter dado o registo à OPA. O modelo de financiamento da OPA é o ponto que levantou as preocupações no regulador liderado por Gabriela Figueiredo Dias.

Recomendadas

Empresa portuguesa desenvolve equipamento para criar quartos de pressão negativa

Tecnologia permite transformar quartos convencionais em quartos de pressão negativa para tratar doentes infectocontagiosos, bem como fazer a purificação do ar eliminando assim os vírus e bactérias e prevenindo a contaminação.

Santander Totta vai passar a pagar aos fornecedores a pronto pagamento

“Esta medida reforça o conjunto de outras que o Santander tem vindo a implementar para apoiar a economia e minimizar os impactos negativos provocados pela Covid-19, com especial foco na tesouraria e liquidez dos seus clientes”, referiu o Santander Totta.

Efacec vai para lay-off durante 30 dias a partir de 6 de abril

A empresa diz que o lay-off será aplicado “transversalmente a todos os níveis da organização”, tanto na modalidade de suspensão de contrato, como da redução temporária do horário de trabalho.
Comentários