Estas são as marcas e serviços com mais reclamações

Os portugueses “queixam-se mais e preferem plataformas digitais na hora de reclamar”, esta é uma das principais conclusões obtidas pelo Portal da Queixa – rede social de consumidores em Portugal – na mais recente análise à atividade da sua plataforma. Em 2017, o Portal registou um aumento de 85% no número de reclamações recebidas, face ao período homólogo, um número que, na opinião da empresa, vem atestar que os portugueses estão a reclamar mais.

Recomendadas

Euribor renovam mínimos de sempre a seis e 12 meses

As taxas Euribor desceram esta quinta-feira em todos os prazos, a seis e 12 meses para novos mínimos de sempre.

Confiança dos consumidores volta a aumentar em junho

O saldo das expectativas relativas à evolução da situação económica do país aumentou em junho, após ter diminuído ligeiramente no mês precedente, revela esta quinta-feira o INE.

Pouco dinheiro para férias? Estas cidades são as mais baratas

Em Tunes, na Tunísia, ou Manágua, no Nicarágua, o custo de vida é dos mais baixos do mundo.
Comentários