Estas são as marcas e serviços com mais reclamações

Os portugueses “queixam-se mais e preferem plataformas digitais na hora de reclamar”, esta é uma das principais conclusões obtidas pelo Portal da Queixa – rede social de consumidores em Portugal – na mais recente análise à atividade da sua plataforma. Em 2017, o Portal registou um aumento de 85% no número de reclamações recebidas, face ao período homólogo, um número que, na opinião da empresa, vem atestar que os portugueses estão a reclamar mais.

Recomendadas

Encher um depósito de gasolina já custa mais 10 euros do que em janeiro

A partir de segunda-feira, os combustíveis ficam novamente mais caros. Aumento é maior na gasolina, tanto nas cadeias de marca branca, como nas principais gasolineiras.

Férias: Portugueses sonham com as Maldivas mas vão para Maiorca

A Europa continua a liderar os destinos mais procurados pelos portugueses, embora estes prefiram destinos com praia. Palma de Maiorca e Benidorm preenchem os dois critérios.

Atenção, jovens: Candidaturas ao Porta 65 estão a terminar

O apoio consiste na atribuição de uma percentagem do valor da renda como subvenção mensal.
Comentários