[weglot_switcher]

Porto Moniz cria incubadora de empresas

A autarquia vai ceder um espaço físico para as empresas puderem desenvolver as suas actividades e ainda acesso a parceiros que permitam a inserção num contexto empresarial.
16 Agosto 2019, 11h27

O município do Porto Moniz criou o Empreende +, um projecto de incubadora de empresas, que disponibiliza aos interessados um espaço físico para o desenvolvimento das suas atividades, e ainda acesso a parceiros que permitam a inserção num contexto empresarial, conforme explica o regulamento publicado em Diário da República.

O Empreende + vai ficar localizado na Rotunda do Ilhéu Mole. As empresas seleccionadas para o projeto poderão fazer usufruto das instalações por por dois anos, e um período adicional máximo de mais um ano.

A candidatura a este programa é efetuada na Câmara Municipal do Porto Moniz. As empresas terão que passar por um processo de avaliação que será validade e apreciado por uma comissão de análise, que depois será apreciado pela autarquia.

Os projetos serão submetidos a uma avaliação da sua valia económica tendo em conta fatores como o grau de criatividade e inovação, a criação de postos de trabalho, o contributo para o aproveitamento das potencialidades locais, a implementação de políticas de responsabilidade social, e empresa de base tecnológica.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/financiamento-da-economia/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”334″ slug=”financiamento-da-economia” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/financiamento-da-economia/thumbnail?version=1561397181873&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.