[weglot_switcher]

Porto Moniz é o município da Madeira que mais cresce na utilização de multibanco

Os municípios da Ribeira Brava, Câmara de Lobos, e Calheta, apresentam crescimentos acima dos 10%.
17 Abril 2019, 12h45

O Porto Moniz é o município da Madeira que mais cresce, fixado em 13,6%, na utilização de terminais de pagamento automático, para a realização de compras e levantamentos, de acordo com os dados da Direcção Regional de Estatística (DREM).

Depois do Porto Moniz aparece a Ribeira Brava, que cresce 13,4%, em termos homólogos, no primeiro trimestre, em termos de compras e levantamentos através de terminais de pagamento automático.

De salientar ainda Câmara de Lobos e a Calheta que apresentam crescimentos de 12% e de 11,8% e são os outros municípios de sobem acima dos duplos dígitos na Madeira.

Por outro lado Santana foi o município da Madeira que menos cresceu com 2,1%. Quanto ao Funchal que é o município responsável por 257 milhões de euros, dos 390 milhões de euros gerados na Madeira, por compras e levantamentos em terminais de pagamento automático, teve uma subida de 6,3%.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/multibanco/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”308″ slug=”multibanco” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/multibanco/thumbnail?version=1534184594965&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.