PortoBay anuncia reabertura de hotéis em Lisboa, Porto e Algarve

O PortoBay Falésia, no Algarve, reabriu esta sexta-feira, 30 de abril, enquanto que o PortoBay Liberdade e o Porto Bay Flores, em Lisboa e Porto abrem a 5 de maio.

O grupo hoteleiro PortoBay anunciou a reabertura das suas unidades hoteleiras em Lisboa, Porto e Algarve.

Esta reabertura começa a 30 de abril com a reabertura do PortoBay Falésia, no Algarve e prossegue a 5 de maio com a reabertura do PortoBay Flores, no Porto, e o PortoBay Liberdade, em Lisboa.

O PortoBay Falésia, tem 4 estrelas, fica localizado nos Olhos de Água, no Algarve, e possui cerca de 310 quartos. O PortoBay Flores é uma unidade 5 estrelas, que foi inaugurada no verão de 2019, possui 66 quartos, enquanto que o PortoBay Liberdade, tem 5 estrelas.

O grupo PortoBay possui 15 unidades. Estão abertos nove hotéis, (seis na Madeira e três no Brasil).

Recomendadas

NOS passa de prejuízos a lucros no primeiro trimestre de 2021

NOS fechou o primeiro trimestre com um lucro de 30,5 milhões de euros, assente no crescimento da receita e EBITDA nas comunicações. Serviços cresceram em todas as áreas, mas negócio dos cinemas impactou na operação. CEO da NOS considera os resultados “robustos”.

Regulador alemão proíbe Facebook de usar dados dos utilizadores do Whatsapp

A decisão segue um procedimento de emergência aberto pelo órgão regulador na cidade-estado de Hamburgo no mês passado, depois do WhatsApp ter exigido que os utilizadores consentissem com os novos termos, sob pena de não poderem voltar a usar a aplicação.

AstraZeneca. 40% dos acionistas contra aumento salarial de presidente executivo

Depois de ter já mostrado o seu descontentamento com o facto de ser o diretor executivo com a remuneração mais baixa da indústria, Pascal Soriot vê agora aprovadas as alterações que lhe permitirão acumular duas vezes e meia o seu salário base em bónus anuais, ao invés do dobro anteriormente definido.
Comentários