[weglot_switcher]

PortoBay reabre este sábado cinco hotéis na Madeira e convida residentes

As reservas feitas até 20 de julho, para estadias compreendidas entre 10 de julho e 31 de agosto têm preços a partir de 99 euros por quarto por dia.
3 Julho 2020, 14h18

O grupo PortoBay vai reabrir este sábado, dia 4 de julho, os primeiros cinco hotéis na ilha da Madeira. Nesta reabertura, o grupo apresenta uma campanha para que os residentes na Madeira e Porto Santo possam aproveitar as suas viagens de verão na ilha.

Os hotéis que vão reabrir são o Les Suites at The Cliff Bay, The Cliff Bay, Eden Mar, Porto Mare e o The Residence.

Este verão, os residentes nas ilhas da Madeira e do Porto Santo estão convidados a colocarem-se nos “chinelos” dos turistas e aproveitarem o conforto dos quartos, o muito espaço, o acesso ao mar, os jardins, as piscinas, a restauração, a música ao vivo, o SPA e os campos desportivos.

Os hotéis reabrem com capacidade reduzida, proporcionando mais espaço nas esplanadas, solários e jardins dos hotéis, assegurando que as medidas de higiene e segurança são cumpridas com rigor, ao abrigo do protocolo “Together We Care”, já com o selo “Clean and Safe” e com a preparação da certificação pela internacional SGS.

As reservas feitas até 20 de julho, para estadias compreendidas entre 10 de julho e 31 de agosto têm preços a partir de 99 euros por quarto por dia.

Esta campanha oferece ainda por cada quarto reservado uma hora de ténis gratuita ou uma toalha de praia PortoBay. Nas reservas de três ou mais dias, é feito um upgrade gratuito de quarto para categoria superior.

Estas ofertas são exclusivas para residentes na Região Autónoma da Madeira e a reserva pode ser feita através da Central de Reservas, referindo o código “Viagens de Verão”: reservations@portobay.pt ou através do número de telefone 291 708 760.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.