A B-parts, empresa portuense que atua no mercado de fornecimento de peças usadas para automóveis provenientes de centros de abate certificados, pretende aumentar a sua equipa em 15% até ao final deste ano.
O reforço na sua equipa acontece no seguimento do crescimento da faturação da empresa no ano passado, tendo fechado 2023 com um volume de negócios de 33 milhões de euros. A empresa já soma clientes em cerca de 160 países do mundo, 150 fornecedores em 10 países da Europa e dos Estados Unidos, e conta com um stock superior a 8,5 milhões de peças.
Por agora, a empresa abriu vagas para o departamento de vendas, customer success e IT, áreas que a B-parts considera essenciais à sua performance. Os candidatos ao departamento de vendas devem ter conhecimentos de línguas, nomeadamente francês ou alemão, nas vagas para customer success é necessário ter competências em mecatrónica e as vagas em IT requerem experiência no desenvolvimento de software e domínio do Django.
As candidaturas podem ser feitas através de sites de emprego ou podem ser enviadas para o contacto de e-mail da empresa. Em comunicado, a empresa avança que vai oferecer um salário competitivo, seguro de saúde, cartão de refeição, subsídio de natal, bónus anuais e 13º mês aos candidatos que cumpram com os requisitos.
Joana Alves, people and culture manager da B-Parts, afirma que “a nossa expansão internacional e o crescimento contínuo exigem uma equipa forte e diversificada. Duplicámos os nossos trabalhadores nos últimos dois anos, mas continuamos a precisar de novos talentos para manter a excelência dos nossos serviços e responder à demanda”.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com