Português na lista dos treinadores ‘mais gastadores’. Veja a lista

José Mourinho, mesmo que desempregado há ano e meio, lidera a lista de treinadores que mais gastaram em transferências. Conheça os outros nomes.

Com os valores do mercado futebolístico cada vez mais “extravagantes” é comum que cada vez mais treinadores se vejam forçados a “abrir os cordões à bolsa” para melhorar os seus plantéis.

Ao longo da carreira de 17 anos, José Mourinho já gastou mais de 1,5 mil milhões de euros na compra de jogadores. O último clube onde exerceu funções, o Manchester United, foi onde registou mais gastos numa só época, no total 466 milhões, de acordo com os números do Transfermarkt.

Recomendadas

Covid-19: Coreia do Sul adia Campeonato do Mundo de Ténis de Mesa por equipas

A competição, originalmente marcada para 22 a 29 de março, foi remarcada de 21 a 28 de junho, de acordo com um cronograma ainda provisório, informou a Federação Internacional de Ténis de Mesa (ITTF) em comunicado.

FIFA procura mil milhões de dólares para organizar Mundial de Clubes em 2021

No mês passado, deslocaram-se a Zurique representantes de clubes europeus, como o Liverpool, a Juventus e o Barcelona, na qual foi discutida a criação de uma ‘joint-venture’ entre a FIFA e a Associação Europeia de Clubes. A intenção deverá ter sido a elevar o estatuto na competição dos clubes que são membros da Associação, acima do estatuto de equipas que são membros de outras cinco confederações regionais.

Discriminação de género: futebolistas da seleção feminina dos EUA exigem 60,7 milhões de euros

As jogadoras da seleção feminina de futebol deram entrada com um processo contra a US Soccer, a federação do futebol dos EUA, acusando o organismo de negociar os contratos com a seleção masculina de forma diferente face à seleção feminina.
Comentários