A Startup portuguesa Loyty apoiou o processo de internacionalização em 50 lojas, para Angola, Moçambique e Espanha, através das insígnias de retalho Seaside, Espaço Casa, Modalfa e Zippy, que implementaram a solução de fidelização Loyty nas suas lojas.
Tiago Borges, administrador da MO e Zippy em Moçambique, refere que o lançamento do cartão cliente com a Loyty contribuiu para construir uma posição competitiva das insígnias neste mercado, e que o cartão lhes permite não só estabelecer um compromisso com o cliente, como também construir o perfil de compra global dos seus clientes internacionais.
A estratégia da empresa para 2016 passa precisamente pela expansão para mercados internacionais através de clientes existentes, sendo o seu objetivo principal aumentar o número de clientes no mercado nacional de retalho e de luxo. Para atingir este objetivo a empresa procura ser reconhecida como o parceiro estratégico que apoia os seus clientes na rentabilização dos seus projetos de fidelização e abertura de novas lojas físicas, seja em Portugal ou lá fora. Procura também, criar parcerias estratégicas de negócio com várias empresas de consultoria, software e de comunicação nacionais.
OJE
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com