[weglot_switcher]

Portugueses dominam vendas no Antas Atrium

Projeto promovido pela Quest Capital representa um investimento de 240 milhões e já vendeu metade dos 168 apartamentos na segunda fase, 89% a clientes nacionais que na primeira fase pesaram 81% das aquisições.
22 Dezembro 2024, 19h00

Depois da primeira fase construída e com todas as 176 unidades vendida, o projeto residencial Antas Atrium, situado junto ao Estádio do Dragão. no Porto, já conta com 50% dos 168 apartamentos que englobam a segunda fase comercializadas.

E nestas duas fases existe um denominador comum: o comprador português assume-se como o principal cliente, tendo representado na primeira fase 81% das transações. sendo que o seu peso nesta segunda fase é de 89%.

Este projeto representa um investimento total de 240 milhões de euros por parte da Quest Capital e conta com assinatura do internacionalmente reconhecido atelier de arquitetura OODA. com a segunda etapa a ser alvo de 55 milhões de euros com tipologias que variam entre T0 e T4 Duplex, com preços a partir dos 220 mil euros, sendo que no caso dos T4 e T4 Duplex, os valores começam nos 917 mil euros.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.