[weglot_switcher]

Portugueses procuram cada vez mais cruzeiros para férias

Viagens : A MSC tem 64% da quota de mercado e espera que em 2025 se mantenha a tendência de crescimento. Diretor-geral confirma que empresa está a ter um melhor desempenho nas vendas em comparação com o período homólogo.
23 Fevereiro 2025, 15h00

A empresa de cruzeiros MSC tem uma quota de mercado em Portugal de 64,8%, afirma ao Jornal Económico (JE), o diretor-geral da MSC Cruzeiros em Portugal, Eduardo Cabrita. O ano de 2025 deve trazer ‘bons ventos” com a empresa a confirmar um melhor desempenho nas vendas face ao ano passado.

“Segundo o MSC Market Intelligence Cruise Monitor, a nossa quota de mercado da companhia regular atingiu os 64,8% do mercado português, demonstrando a forte preferência dos portugueses pelos cruzeiros da MSC, que oferecem uma grande variedade de destinos e experiências a bordo dos seus navios”, disse Eduardo Cabrita.

A isto junta-se também uma maior procura por parte de portugueses, salienta Eduardo Cabrita, que tem reflexo na subida de 5,4% nos passageiros, em 2024, face ao ano passado, para os 52.699 passageiros.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.