[weglot_switcher]

Postura política do PS-Madeira será “positiva e construtiva”, afirma Miguel Iglésias

Miguel Iglésias disse que em metade do mandato anterior do Governo Regional teve sempre um “discurso agressivo e contra” o Governo da República que em “muitos casos não fazia sentido”, acrescentando que no seu entender a Madeira ganharia mais com uma postura de maior diálogo e concertação.
  • Miguel Iglésias
13 Novembro 2019, 07h45

O líder do grupo parlamentar do PS na Assembleia Legislativa da Madeira, Miguel Iglésias, afirmou, em entrevista ao Económico Madeira, que a postura política do partido vai ser “positiva e construtiva”, de apresentação de propostas “sérias e rigorosas”, tendo em conta as prioridades dos socialistas madeirenses.

“O Governo pode contar com grande escrutínio da nossa parte, com grande rigor em toda a fiscalização da acção do executivo”, referiu.

Miguel Iglésias disse ainda que em metade do mandato anterior do Governo Regional teve sempre um “discurso agressivo e contra” o Governo da República que em “muitos casos não fazia sentido”, acrescentando que no seu entender a Madeira ganharia mais com uma postura de maior diálogo e concertação.

“Isso não quer dizer que os dossiês sobre a Madeira não deixassem de ser defendidos ou bem defendidos, não podemos é estar a insuflar uma retórica política negativa que em muitos casos é artificial e que serve apenas para encher parangonas de jornais”, sublinhou.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.