[weglot_switcher]

Praça de Espanha com trânsito condicionado nas noites de 26 de agosto a 9 de setembro

De forma a dar continuidade às obras de intervenção em curso na Praça de Espanha, vão ser realizados trabalhos de repavimentação entre as 21h00 e as 05h00, podendo ocorrer pontuais cortes totais de trânsito.
25 Agosto 2020, 10h40

A Praça de Espanha vai ter o trânsito condicionado entre as noites de 26 de agosto a 9 de setembro, no seguimento das obras de requalificação da rede Viária e espaços exteriores daquela zona, de acordo com um comunicado da Câmara Municipal de Lisboa (CML) divulgado esta terça-feira, 25 de agosto.

Vão ser realizados trabalhos de repavimentação entre as 21h00 e as 05h00, podendo ocorrer pontuais cortes totais de trânsito.

Estas obras vão decorrer na Avenida Columbano Bordalo Pinheiro nos dias 26 e 27 de agosto

26 de agosto – ramo de entrada da Avenida dos Combatentes para a Avenida Columbano Bordalo Pinheiro, Avenida Columbano Bordalo Pinheiro sentido Sete Rios e zonas de viragem desta artéria (via norte).

Via norte interrompida na totalidade condicionando o acesso à Avenida Columbano Bordalo Pinheiro e Rua Professor Lima Bastos. O desvio do trânsito far-se-á através da Avenida dos Combatentes/Avenida Calouste Gulbenkian/Rua de Campolide e/ou Avenida dos Combatentes/Avenida Calouste Gulbenkian/Rua Cardeal Saraiva/Avenida José Malhoa/Rua Basílio Teles. Acesso disponibilizado a viaturas de emergência.

27 de agosto – Avenida Columbano Bordalo Pinheiro sentido Sete Rios / Avenida dos Combatentes e respetivo ramo de entrada até à Avenida Calouste Gulbenkian (via sul).

Entre os dias 28 e 31 de agosto será feito o estreitamento de via.

28 de agosto – Avenida dos Combatentes, no sentido do Viaduto até ao cruzamento da Praça de Espanha. Via descendente ficará cortada e a circulação far-se-á pelo ramo de acesso à Avenida Columbano Bordalo Pinheiro. É permitida a inversão de marcha para regresso à Avenida dos Combatentes. É permitida a circulação no cruzamento da Avenida de Berna/Avenida António Augusto Aguiar/Avenida dos Combatentes/Avenida Calouste Gulbenkian.

31 de agosto – Avenida dos Combatentes, sentido Praça de Espanha / Viaduto. Via ascendente ficará cortada e a circulação far-se-á pela Avenida de Berna/Rua Dom Luis de Noronha/Avenida Santos Dummont/Avenida dos Combatentes ou Avenida Columbano Bordalo Pinheiro.

Avenida António Augusto Aguiar – 1 e 2 de setembro

1 de setembro – Av. António Augusto Aguiar (sentido descendente) Via descendente ficará intransitável. Circulação far-se-á pela via ascendente.

2 de setembro – Avenida António Augusto Aguiar (sentido ascendente) Via ascendente ficará intransitável. Circulação far-se-á pela Rua Marques Sá da Bandeira/ Rua Marquês da Fronteira a partir da Avenida de Berna.

Avenida Calouste Gulbenkian – 3 e 4 de setembro

3 de setembro – Avenida Calouste Gulbenkian, sentido de entrada na Praça de Espanha (via sul). Circulação será cortada e desviada para a via norte. Circulação retomada no entroncamento da Avenida Berna/Rua Tenente Espanca. Os movimentos na interseção desta avenida com a Avenida dos Combatentes/Avenida António Augusto Aguiar são possíveis.

4 de setembro – Avenida Calouste Gulbenkian, sentido saída da cidade (via norte). Circulação será cortada, desviada para a via sul da mesma avenida, sendo retomada no entroncamento da Avenida Berna/Rua Tenente Espanca. Os movimentos na interseção desta Avenida com a Avenida dos Combatentes/Avenida António Augusto Aguiar são possíveis.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.