[weglot_switcher]

Prata Riverside Village vence prémio de melhor empreendimento imobiliário de habitação

O projeto da responsabilidade da VIC Properties foi eleito no âmbito dos prémios do Salão Imobiliário de Lisboa (SIL) 2019, atribuído pela Fundação AIP e pelo conselho estratégico do SIL.
10 Outubro 2019, 22h01

O Prata Riverside Village conquistou esta quinta-feira o prémio de melhor empreendimento imobiliário na categoria de habitação. O galardão foi atribuído no Salão Imobiliário de Lisboa (SIL) 2019. A distinção do projeto da responsabilidade da VIC Properties, desenhado pelo arquiteto Renzo Piano, foi atribuído pela Fundação AIP e pelo conselho estratégico do SIL. O evento decorre entre os dias 10 e 13 de outubro, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), na zona do Parque das Nações.

O Prata Riverside Village é um empreendimento que engloba 12 lotes, que irão ter espaços residenciais, comércio, escritórios e outros equipamentos variados. Depois da conclusão do lote 8, o primeiro a ser construído, a VIC Properties irá terminar até julho de 2020 o lote 7 e iniciar a construção do lote 1 ainda este ano. Este empreendimento conta com cerca de 128 mil m2 de área de construção, dos quais mais de 102 mil m2 são dedicados à habitação, e deverá ficar concluído em 2023.

Além do espaço residencial, o Prata Riverside Village estará equipado com lojas, restaurantes, galerias, pistas de bicicleta e parques infantis capazes de servir não só a comunidade de residentes, mas também atrair visitantes de outros bairros lisboetas.

João Cabaça, CEO da VIC Properties, afirma que “é com grande satisfação que vemos o Prata Riverside Village receber a distinção de melhor empreendimento imobiliário, reconhecimento de qualidade e da inovação daquele que é o primeiro grande ‘projeto de autor’ em Lisboa, desenhado para explorar ao máximo uma relação ímpar com o rio e com a zona verde envolvente”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.