Preço do gasóleo desce na Madeira

A gasolina passa dos 1.538 para os 1.539 euros por litro, enquanto o gasóleo passa dos 1.315 para os 1.309 euros por litro.

O preço máximo do gasóleo desce a partir desta segunda-feira na Madeira, de acordo com um despacho publicado em diário oficial.

O preço da gasolina sofre uma ligeira subida passando dos 1.538 para os 1.539 euros por litro, enquanto o gasóleo passa dos 1.315 para os 1.309 euros por litro.

O gasóleo marcado e colorido passa dos 0.794 para os 0.788 euros por litro.

O ano iniciou-se com o preço máximo da gasolina a 1,369 euros por litro, o gasóleo a 1,166 euros por litro, e o gasóleo marcado e colorido a 0,664 euros por litro.

Por volta da mesma altura, do ano passado, a gasolina estava a 1,264 euros por litro, o gasóleo a 1,080 euros por litro, e o gasóleo marcado e colorido a 0,587 euros por litro.

Recomendadas

Faça a leitura do seu contador de eletricidade para diminuir valor da fatura

A DECO deixa ainda um alerta sobre os consumos prescritos, pois o consumidor neste caso não é obrigado a pagar esses valores. Entende-se que um consumo está prescrito quando os valores cobrados correspondem a períodos antecedentes a 6 meses em relação à data de emissão da sua fatura.

Presidente do CDS-PP mantém confiança política no líder do CDS-PP Madeira

O líder do CDS-PP disse que mantém a confiança política em Rui Barreto, líder do CDS-PP Madeira, “na medida em que não foi cometida nenhuma ilegalidade”. No sábado Rui Barreto indicou ter colocado à disposição o cargo de secretário da Economia, no governo PSD/CDS-PP, e disse ter “a confiança política da direção do CDS-PP, assim como a confiança política do presidente do Governo da Madeira [Miguel Albuquerque]”.

Parque Ecológico do Funchal conta com novo percurso pedonal

O novo percurso tem uma extensão de 2,2 kms e faz a ligação entre a Ribeira das Cales e a Levada do Barreiro.
Comentários