[weglot_switcher]

Presidente da República deve visitar esta sexta-feira a Madeira

A visita deve ser aproveitada para abordar a continuação de Ireneu Barreto como representante da República para a Madeira.
4 Março 2021, 10h27

O presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, deve visitar esta sexta-feira a Madeira, avança a imprensa regional.

Esta visita de Marcelo Rebelo de Sousa deve servir para reconduzir Ireneu Barreto para um novo mandato como representante da República da Madeira, diz o Diário de Notícias da Madeira, enquanto que o Jornal da Madeira sublinha que este será um dos assuntos a abordar pelo presidente da República durante a sua visita à região autónoma.

O presidente da República já tinha estado na região autónoma em agosto, para passar um período de férias.

Marcelo Rebelo de Sousa foi reeleito como presidente da República a 24 de janeiro. Venceu as eleições presidenciais com 60,7%, correspondente a 2,5 milhões de votos, tendo sido seguido por Ana Gomes com 12,9%, e 541 mil votos, e André Ventura, apoiado pelo Chega, 11,9%, e 496 mil votos.

Em seguida apareceu João Ferreira, apoiado pelo PCP, Marisa Matias, apoiada pelo Bloco de Esquerda, Tiago Mayan, com o apoio da Iniciativa Liberal, e Vitorino Silva.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.