Presidente da República deve visitar esta sexta-feira a Madeira

A visita deve ser aproveitada para abordar a continuação de Ireneu Barreto como representante da República para a Madeira.

O presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, deve visitar esta sexta-feira a Madeira, avança a imprensa regional.

Esta visita de Marcelo Rebelo de Sousa deve servir para reconduzir Ireneu Barreto para um novo mandato como representante da República da Madeira, diz o Diário de Notícias da Madeira, enquanto que o Jornal da Madeira sublinha que este será um dos assuntos a abordar pelo presidente da República durante a sua visita à região autónoma.

O presidente da República já tinha estado na região autónoma em agosto, para passar um período de férias.

Marcelo Rebelo de Sousa foi reeleito como presidente da República a 24 de janeiro. Venceu as eleições presidenciais com 60,7%, correspondente a 2,5 milhões de votos, tendo sido seguido por Ana Gomes com 12,9%, e 541 mil votos, e André Ventura, apoiado pelo Chega, 11,9%, e 496 mil votos.

Em seguida apareceu João Ferreira, apoiado pelo PCP, Marisa Matias, apoiada pelo Bloco de Esquerda, Tiago Mayan, com o apoio da Iniciativa Liberal, e Vitorino Silva.

Recomendadas

Madeira: Banco de Fomento promove webinar sobre soluções de capitalização

O Banco Português de Fomento promove esta quarta-feira um webinar sobre soluções de capitalização para apoiar as empresas da Madeira. A sessão inicia-se às 15h00. O evento é promovido em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Empresarial da Região Autónoma da Madeira (IDE), e pretende “dar a conhecer os instrumentos financeiros de capital, operacionalizados pelo Banco […]

Madeira administra mais 9.723 vacinas contra a covid-19

Já foram administradas na Madeira 69.737 vacinas contra o coronavírus. 50.269 correspondiam à primeira dose e 19.468 à segunda dose. Isto equivale a 19,8% e 7,7% de pessoas vacinadas.

“A EEM sempre apostou na maximização da produção de energia renovável”

A Empresa de Eletricidade da Madeira diz ainda que a componente da autoprodução é “uma parte da solução” de maximização da produção de eletricidade de origem renovável, proporcionando mais valias para os autoprodutores e uma redução da dependência energética do exterior”, referindo-se ao regime jurídico relativo ao autoconsumo de energia renovável.
Comentários