[weglot_switcher]

Presidente da República envia condolências devido a acidente na Madeira

O presidente da República disse que este é um momento difícil, e de pesar, que não deve assombrar o contributo que a Madeira tem dado na abertura ao mundo. Marcelo Rebelo de Sousa deve vir à Madeira ainda esta noite.
17 Abril 2019, 21h08

O presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, enviou condolências devido ao acidente que até ao momento já provocou 28 mortos, devido a queda de um autocarro, no Caniço, na Madeira, confirme disse o presidente da Câmara Municipal de Santa cruz, à Lusa.

“Este é um momento difícil e de pesar que não pode assombrar o contributo que a Madeira tem dado na abertura ao mundo”, disse o presidente da República à RTP. “O pesar de todos os portugueses aos familiares das vítimas bem como a solidariedade neste momento trágico”, disse o chefe de Estado, ao canal de televisão.

De referir que Marcelo Rebelo de Sousa vai viajar ainda esta noite para a Madeira.

O plano de emergência do Hospital do Funchal já foi activado e as operações estão a ser lideradas pela Protecção Civil, disse o Governo Regional, e no local estão pelo menos 19 viaturas para as operações de resgate.

O Governo Regional já enviou também, uma mensagem de pesar relativamente aos afectados por este acidente.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/acidentes-na-estrada/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”48″ slug=”acidentes-na-estrada” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/acidentes-na-estrada/thumbnail?version=1553616913175&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.