[weglot_switcher]

Presidente da República lamenta morte de George Michael

Marcelo Rebelo de Sousa no site da Presidência da República: “É difícil não pensar no que George Michael nos podia ainda ter dado, mas pelo menos teremos sempre o que a vida dele nos deixou”
26 Dezembro 2016, 18h11

Em comunicado oficial no site da Presidência, Marcelo Rebelo de Sousa não quis deixar de comentar a morte inesperada do cantor de pop britânico, George Michael, aos 53 anos, no dia de Natal.

“Manifesto o meu pesar pela morte de George Michael, um artista e compositor versátil e talentoso, com uma longa carreira de inequívoca qualidade”, lê-se no comunicado.

“Tal como David Bowie e Prince, para mencionar apenas alguns que este ano nos deixaram, partiu demasiado cedo e de forma inesperada. É difícil não pensar no que George Michael nos podia ainda ter dado, mas pelo menos teremos sempre o que a vida dele nos deixou”, acrescentou o Presidente num comunicado que se traduz em mais uma iniciativa inédita.

George Michael (ex-vocalista dos Wham e depois cantor a solo) vendeu mais de 100 milhões de discos em 35 anos de carreira.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.