Primeira fase da obra do Novo Hospital da Madeira vai custar 28 milhões de euros

Este montante foi autorizado na passada quinta-feira no Conselho de Governo e diz respeito à escavação e contenções periféricas.

A primeira fase da obra do Novo Hospital da Madeira vai custar ao Governo Regional 28 milhões de euros.

Este montante foi autorizado na passada quinta-feira no Conselho de Governo e diz respeito à escavação e contenções periféricas.

“Esta resolução advém do facto de não ter havido concorrentes e, consequentemente, apresentação de propostas no concurso limitado por prévia qualificação, pelo que não tendo havido lugar à adjudicação da mencionada obra, o referido procedimento de contratação pública extinguiu-se”, refere o documento das conclusões do Conselho de Governo.

“Acrescente-se que a realização dos trabalhos previstos para o presente procedimento permitirão antecipar o início da execução do Hospital Central da Madeira”, acrescenta o Governo madeirense.

Recomendadas

Miguel Albuquerque diz que “a Madeira vai ultrapassar efeitos devastadores no turismo”

O presidente do Governo da Madeira mostrou-se este domingo convicto de que a região vai conseguir superar “mais este grande desafio” dos “efeitos devastadores” no setor do turismo provocado pela pandemia da covid-19.

Festas de Natal e Fim do Ano na Madeira vão acontecer com adaptações

O secretário do Turismo da Madeira afirmou este domingo que os concursos para as tradicionais festas de Natal e Fim de Ano na região já foram lançados, mas os programas vão ser adaptados ao contexto da pandemia da Covid-19.

Madeira: Secretaria Regional do Mar promove Encontro do Mar em novembro

Mafalda Freitas vincou a dimensão da Zona Económica Exclusiva da Madeira (ZEE), com uma área superior a mais de 440 mil metros quadrados. “O número pode não dizer muito, mas já é diferente se dissermos que é uma ZEE superior à da Bélgica, Chipre, Alemanha e Suécia juntos”, sublinhou.
Comentários